Conecte-se conosco

Policial

PM registra caso de circulação de dinheiro falso em Irineópolis

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Irineópolis esteve registrando um caso de moeda falsa na região por volta das 10:00 horas da manhã dessa terça-feira (23).

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de moeda falsa repassada em comércio, onde um homem adentrou e pagou pela mercadoria com uma nota falsa de R$ 200,00 reais.

A Polícia foi até o comércio e coletou informações sobre o caso, sendo confeccionado o boletim de ocorrências e repassado orientações. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que fará a investigação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem com tornozeleira é encontrado morto em União da Vitória

Publicado

em

Um homem de 48 anos de idade, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto no centro de União da Vitória neste domingo (25).

De acordo com informações do relatório policial, o suspeito que teve a identificação preservada, foi encontrado em sua casa no bairro Ponte Nova por volta das 09:30 horas já sem vida e possivelmente morreu enquanto dormia.

A equipe policial isolou o local e acionou Instituto Médico Legal – IML para recolher o corpo.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso com cocaína em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem com drogas por volta das 15:25 horas desse domingo, 25 de fevereiro, durante patrulhamento na área central da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Godofredo Grolmann quando se deparou com um homem em atitude suspeita e procedeu com a abordagem.

Durante a revista pessoal, foi localizado com o homem certa quantia de cocaína, a qual após pesada aferiu 1,7g. A droga foi apreendida e o homem detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo

Policial

PM de União da Vitória prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Após diversas denúncias a equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo por volta das 21:50 horas desse domingo (25).

Os policiais foram informados sobre um motorista que estava com uma arma em seu veículo, e durante patrulhamento, foi possível avistar o suspeito e realizar a abordagem no bairro Nossa Senhora do Rocio.

O motorista foi identificado e na revista veicular foi encontrado uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas. O homem não tinha porte de arma, sendo detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas