Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de ter atirado em jovem após discussão sobre política se entregou para Polícia Civil de Prudentópolis

Publicado

em

Emerson Alexsandro Okaranski, 26 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos causados por tiro no pescoço em Prudentópolis. Foto arquivo pessoal/rede social

Suspeito de ter atirado em duas pessoas após uma discussão sobre política se entregou na Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis na manhã de terça-feira (23). O fato aconteceu no início da noite de domingo (14).

Um rapaz, de 26 anos, foi atingido por um tiro no pescoço. Logo o mesmo foi socorrido e trazido até um hospital em Prudentópolis de onde foi transferido para a UTI em Guarapuava, onde, a princípio, permanece internado em estado grave/gravíssimo.

O suspeito se apresentou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado. Contra o suspeito tinha um pedido de prisão preventiva que foi cumprido, após ser interrogado ele foi conduzido a cadeia pública de Prudentópolis.

A princípio, ele irá responder por dupla tentativa de homicídio.

O CASO

Um episódio violento marcou a comunidade de Barracas, em Prudentópolis, quando um homem de 35 anos compareceu à sede da 4ª CIA PM para relatar um grave incidente envolvendo discussão política em um bar no domingo, 14 de janeiro de 2024.

Segundo o relato, após uma discussão sobre política, um homem de 49 anos sacou um revólver, possivelmente calibre .22, e disparou cerca de cinco vezes. Os tiros foram direcionados ao denunciante, e também atingiram Emerson Alexsandro Okaranski, de 26 anos, atingindo-o no pescoço. A vítima foi prontamente socorrida pelos presentes e encaminhada ao hospital Santa Casa de Prudentópolis, em estado grave.

Após o ocorrido, os presentes tentaram conter o autor dos disparos, porém sem sucesso. O autor dos disparos conseguiu fugir do local em um veículo VW/Fox vermelho.

A equipe policial deslocou-se até a região do ocorrido para realizar buscas, chegando até a residência do agressor na comunidade de Gramadinho. Embora a casa estivesse aberta, as buscas no interior e nas proximidades não resultaram na localização do suspeito.

Posteriormente, a equipe dirigiu-se ao hospital, onde recebeu a informação de que o estado de saúde de Emerson é gravíssimo, e que ele estava sendo transferido para um hospital na cidade de Guarapuava.

As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos necessários.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é encaminhado à delegacia após ameaçar de morte e tentar agredir familiares em Rio Azul

Publicado

em

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati na noite desta segunda-feira (26) após se envolver em uma ocorrência de ameaça e tentativa de agressão contra familiares na localidade de Marumbi dos Elias, no interior do município de Rio Azul.

Segundo informações repassadas pela equipe policial que atendeu a ocorrência, os agentes foram acionados após denúncias de que um indivíduo estaria em estado de descontrole, ameaçando e tentando agredir a própria sogra e o cunhado.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com as vítimas, que relataram que o autor havia ingerido bebida alcoólica e, em seguida, passou a proferir ameaças de morte contra a sogra e o filho dela.

Ainda conforme o relato, além das ameaças verbais, o homem tentou partir para agressões físicas, sendo contido até a chegada da equipe policial. Diante da gravidade da situação e visando garantir a integridade das vítimas, os policiais realizaram a abordagem e localizaram o autor.

Após o atendimento no local, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde o boletim de ocorrência foi registrado e o caso apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Operação conjunta prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Bituruna

Publicado

em

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (26), na zona rural de Bituruna.

A operação ocorreu por volta das 6 horas, na PR-170, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Segundo informações repassadas pelas forças de segurança, ao perceberem a presença policial, dois suspeitos tentaram fugir do local.

Um deles conseguiu escapar, enquanto o outro foi alcançado dentro de uma residência, após tentar dispensar objetos no interior do imóvel.

Durante as buscas, as equipes localizaram entorpecentes, dinheiro em espécie, balanças de precisão e uma arma de fogo municiada. Diante do material apreendido, foi constatada a prática de tráfico de drogas, além do crime de porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. A Polícia segue investigando o caso para identificar e localizar o segundo envolvido que conseguiu fugir da abordagem.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas