Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de ter atirado em jovem após discussão sobre política se entregou para Polícia Civil de Prudentópolis

Publicado

em

Emerson Alexsandro Okaranski, 26 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos causados por tiro no pescoço em Prudentópolis. Foto arquivo pessoal/rede social

Suspeito de ter atirado em duas pessoas após uma discussão sobre política se entregou na Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis na manhã de terça-feira (23). O fato aconteceu no início da noite de domingo (14).

Um rapaz, de 26 anos, foi atingido por um tiro no pescoço. Logo o mesmo foi socorrido e trazido até um hospital em Prudentópolis de onde foi transferido para a UTI em Guarapuava, onde, a princípio, permanece internado em estado grave/gravíssimo.

O suspeito se apresentou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado. Contra o suspeito tinha um pedido de prisão preventiva que foi cumprido, após ser interrogado ele foi conduzido a cadeia pública de Prudentópolis.

A princípio, ele irá responder por dupla tentativa de homicídio.

O CASO

Um episódio violento marcou a comunidade de Barracas, em Prudentópolis, quando um homem de 35 anos compareceu à sede da 4ª CIA PM para relatar um grave incidente envolvendo discussão política em um bar no domingo, 14 de janeiro de 2024.

Segundo o relato, após uma discussão sobre política, um homem de 49 anos sacou um revólver, possivelmente calibre .22, e disparou cerca de cinco vezes. Os tiros foram direcionados ao denunciante, e também atingiram Emerson Alexsandro Okaranski, de 26 anos, atingindo-o no pescoço. A vítima foi prontamente socorrida pelos presentes e encaminhada ao hospital Santa Casa de Prudentópolis, em estado grave.

Após o ocorrido, os presentes tentaram conter o autor dos disparos, porém sem sucesso. O autor dos disparos conseguiu fugir do local em um veículo VW/Fox vermelho.

A equipe policial deslocou-se até a região do ocorrido para realizar buscas, chegando até a residência do agressor na comunidade de Gramadinho. Embora a casa estivesse aberta, as buscas no interior e nas proximidades não resultaram na localização do suspeito.

Posteriormente, a equipe dirigiu-se ao hospital, onde recebeu a informação de que o estado de saúde de Emerson é gravíssimo, e que ele estava sendo transferido para um hospital na cidade de Guarapuava.

As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos necessários.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após bater em mulher e desacatar policiais em União da Vitória

Publicado

em

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso por volta das 17:00 horas dessa quarta-feira, 28 de fevereiro, em uma ocorrência policial registrada no bairro São Gabriel em União da Vitória.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica e no local encontrou uma mulher chorando e caminhando em via pública. Ela alegou que foi agredida pelo convivente, o qual também tentou impedir a mesma de sair de um carro.

Após diligências o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e reagiu a ação desacatando os policiais. Após contido foi entregue na delegacia para providências.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet é acionada após perturbação com som alto durante a madrugada

Publicado

em

Por volta das 01 hora de ontem, terça-feira, 27 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na área central de Mallet.

Os policiais se deslocaram até o local e constatou um som em volume alterado e conversas em tom elevado. Em contato com a moradora da propriedade, ela foi advertida e encerrou naquele momento a perturbação.

A equipe policial também orientou a vítima quanto as medidas cabíveis caso uma nova ocorrência.

Continue Lendo

Policial

Caso de moeda falsa é registrado em posto de combustível

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar registrou uma caso de moeda falsa por volta das 18:20 horas dessa terça-feira, 27 de fevereiro, na localidade de São Miguel na cidade de General Carneiro.

Os policiais foram acionados para comparecer a um posto de combustível, onde conversaram com o solicitante que se identificou como frentista do local. Ele passou a relatar que recebeu de um cliente uma nota de R$200,00 falsa, porém, somente se deu conta de que a cédula não era verdadeira momentos depois que o cliente havia saído do local.

A cédula foi apreendida e encaminhada para a 4ª SDP e todos no estabelecimento foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas