Conecte-se conosco

Policial

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É ABORDADO,FOGE E TROCA  TIROS  COM OS POLICIAIS MILITARES EM MALLET

Publicado

em

No final da tarde desta quarta-feira (24), em patrulhamento pela Avenida dos Trabalhadores na Vila Caroline em Mallet, a equipe policial do Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz, deparou-se com um veículo o qual  é conhecido o condutor por  ser acusado de inúmeras denúncias relacionadas ao crime de tráfico de entorpecentes e suspeito de portar arma de fogo.

zaions

De acordo  com os policiais ao passar com a viatura pelo automóvel,  foi possível  notar que o motorista segurava uma garrafa de cerveja e ainda teria uma outra pessoa no banco da frente.
Segundo  o Boletim de Ocorrência, ao retornar para efetuar a abordagem, o motorista arremessou um invólucro pela janela do veículo.

Ao se aproximar do carro, o condutor tentou realizar a fuga, mas foi interceptado para a abordagem. 
Antes que a revista pessoal pudesse ser realizada, um dos indivíduos reagiu, fugindo a pé.

Na perseguição ao virar uma esquina, o suspeito acabou sacando uma arma de fogo e atirou contra a equipe policial, que respondeu à injusta agressão, disparando em sua direção. 
O indivíduo embrenhou-se em um matagal, onde foi perdido o visual do autor escapando da captura.

Os policiais solicitaram ajuda da equipe da ROTAM onde marcaram presença equipes de São Mateus do Sul e União da Vitória,  porém mesmo com todo o trabalho até a madrugada,  não  foi localizado o acusado.

O outro ocupante do carro permaneceu no local. Durante a busca no veículo, foi encontrada uma bucha contendo 9,4 gramas de uma substância análoga a maconha, além de 3,2 gramas de uma substância semelhante ao crack.

A equipe já tinha conhecimento do envolvimento de ambos os ocupantes no tráfico de drogas, com múltiplas denúncias através do telefone 181, inclusive relatando o uso do veículo apreendido o qual foi recolhido. A equipe da Polícia Civil da 10ª DRP esteve no local, fez registro de imagens.

O indivíduo abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à 4ª SDP (Subdivisão Policial) em União da Vitória para as devidas providências.

Fonte: 27ºBPM
Foto: Grupos de WhatsApp

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após bater em mulher e desacatar policiais em União da Vitória

Publicado

em

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso por volta das 17:00 horas dessa quarta-feira, 28 de fevereiro, em uma ocorrência policial registrada no bairro São Gabriel em União da Vitória.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica e no local encontrou uma mulher chorando e caminhando em via pública. Ela alegou que foi agredida pelo convivente, o qual também tentou impedir a mesma de sair de um carro.

Após diligências o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e reagiu a ação desacatando os policiais. Após contido foi entregue na delegacia para providências.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet é acionada após perturbação com som alto durante a madrugada

Publicado

em

Por volta das 01 hora de ontem, terça-feira, 27 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na área central de Mallet.

Os policiais se deslocaram até o local e constatou um som em volume alterado e conversas em tom elevado. Em contato com a moradora da propriedade, ela foi advertida e encerrou naquele momento a perturbação.

A equipe policial também orientou a vítima quanto as medidas cabíveis caso uma nova ocorrência.

Continue Lendo

Policial

Caso de moeda falsa é registrado em posto de combustível

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar registrou uma caso de moeda falsa por volta das 18:20 horas dessa terça-feira, 27 de fevereiro, na localidade de São Miguel na cidade de General Carneiro.

Os policiais foram acionados para comparecer a um posto de combustível, onde conversaram com o solicitante que se identificou como frentista do local. Ele passou a relatar que recebeu de um cliente uma nota de R$200,00 falsa, porém, somente se deu conta de que a cédula não era verdadeira momentos depois que o cliente havia saído do local.

A cédula foi apreendida e encaminhada para a 4ª SDP e todos no estabelecimento foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas