Conecte-se conosco

Regional

Corpo encontrado no Rio Iguaçu em Porto Vitória é de Gilson Alves Ribeiro Junior

Publicado

em

A angustia da família de Gilson Alves Ribeiro Junior, 23 anos, terminou nesta quinta-feira, 25 de janeiro, após a localização do corpo no Rio Iguaçu no local conhecido como prainha em Porto Vitória, cerca de 300 metros do último local que ele foi visto com vida.

Gilson que era morador de Caçador estava desaparecido desde sábado, 13 de janeiro, quando caiu no rio ao tentar desenroscar uma linha de pesca.

No dia do afogamento, Gilson e um amigo saíram de Caçador por volta das 03:00 horas para pescar em Porto Vitória, por volta das 06:30 horas, ao jogar a terceira isca do dia, o fio enroscou e ele foi soltar, entretanto quando pisou escorregou em uma pedra e caiu, o amigo contou que ele foi descendo correnteza abaixo boiando, depois disso ele não foi mais visto. 

Segundo o portal de Notícias M, o corpo foi transladado para Caçador e a cerimônia de despedida teve início as 15h, desta sexta-feira, 26, e o sepultamento ocorreu as 16h30 no Cemitério Jardim da Paz.

Nas redes sociais centenas de mensagens de saudade e desejando muita força a família que aguardou 12 dias até que o corpo fosse localizado. “Nas palavras o amor de Gilson pela pescaria, segundo amigos, isso era um de seus maiores hobbies.”

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória divulgou uma nota sobre os trabalhos de busca que tiveram início ainda naquele domingo (13).

“O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná concluiu ontem a operação de busca de um jovem de 23 anos no rio Iguaçu, na cidade de Porto Vitória.

As equipes de bombeiros de União da Vitória, Irati, São Mateus do Sul e Curitiba (GOST) mantiveram as buscas durante 13 dias consecutivos, percorrendo até 40km no rio.

Nossa corporação se solidariza pela dor dos familiares e presta homenagem através de todo nosso esforço no trabalho realizado.

Salientamos e relembramos ainda da necessidade de cautela e cuidado com os rios de todo o Paraná, além da importância do uso de equipamentos de segurança, como coletes salva vidas”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem morre afogado em cachoeira em Rio Azul

Publicado

em

Jovem de 29 anos perdeu a vida após se afogar em cachoeira na localidade de Marumbi dos Ribeiros em Rio Azul na tarde desse domingo (25).

De acordo com informações do Canal 4, a vítima era morador de União da Vitória, identificado como Wagner Monch.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e ao chegar no local o homem já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado para recolher o corpo.

Continue Lendo

Regional

Jovem morre em grave acidente na BR-277, em Irati

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h da madrugada, o Corpo de Bombeiros de Irati deu atendimento a um grave acidente, do tipo colisão frontal auto x caminhão, na BR-277, trevo secundário, em Irati.

A vítima fatal foi identificada como Fernanda Aparecida Santos, de 27 anos, natural de Fernandes Pinheiro.

Solicitante informou que uma colisão teria resultado em uma vítima presa nas ferragens, possivelmente em óbito.

Ao chegar no local foi constatado a colisão e a vítima em óbito presa nas ferragens do veículo.

Já estavam no local a PRF e DER fazendo a sinalização e controle do trânsito. O local ficou aos cuidados das equipes do DER e PRF e o corpo da vítima foi recolhido ao IML de União da Vitória.

Fonte: Folha de Irati

Continue Lendo

Policial

Em Paula Freitas homem é preso após furtar melancias, agredir casal e tentar roubar um carro

Publicado

em

Durante um patrulhamento rotineiro próximo à Delegacia de Polícia Militar de Paula Freitas, por volta das 19h30min de quinta-feira, 22 de fevereiro, um homem pediu ajuda para os policiais, relatando ter sido vítima de uma tentativa de furto e agressão por parte de um indivíduo.

Segundo o boletim de ocorrência, o solicitante, após chegar do trabalho, estava realizando a manutenção de seu veículo quando foi abordado por um homem que exigia que transportasse algumas melancias furtadas até a cidade de União da Vitória, Paraná. Diante da recusa, o indivíduo ficou alterado, proferindo ameaças de morte contra a vítima, chegando a aplicar um mata leão para imobilizá-lo.

O agressor, então, tomou posse da chave do carro da vítima e tentou fugir ligando o veículo. Contudo, o solicitante conseguiu segurá-lo pelo pescoço, impedindo sua fuga. Durante o tumulto, a esposa do homem correu para ajudá-lo, mas acabou sendo agredida com uma pedra nas costas e uma tijolada no braço.

Após a retirada do agressor do local, a vítima procurou ajuda, e foi neste momento que a equipe policial chegou e se deparou com o autor retornando à residência das vítimas, proferindo novas ameaças. Os policiais agiram prontamente, dando voz de abordagem ao agressor, que foi detido.

Durante a revista pessoal, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez, embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e todas as partes envolvidas foram encaminhadas até a 4ª SDP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas