Conecte-se conosco

Policial

Réu é condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte de Janaína em São Mateus do Sul

Publicado

em

Aconteceu nesta quinta-feira (25), em São Mateus do Sul, o tribunal do júri em que o réu que foi condenado a 20 anos e três meses de prisão pela morte de Janaína Pedro dos Santos de 27 anos. O crime aconteceu no dia 6 de janeiro de 2022 na localidade do Lageado, interior do município, em que o autor atingiu Janaína com no mínimo 10 golpes de faca além de hematomas pelo corpo.

A condenação foi por feminicídio, recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo torpe e meio cruel.

Na ocasião foram ouvidas pessoas que tiveram o contato com o casal e também os setores de segurança responsáveis pelo primeiro atendimento ao crime, como bombeiro e polícia militar. Houve também a sustentação oral do Ministério Público e da defesa de Juliano.

Durante todo o júri, que iniciou por volta das 09:30 horas e finalizou às 19:15 horas, o corpo de jurados pôde compreender detalhes de como foi a noite do crime e também ouvir de testemunhas como era a relação do casal antes do assassinato.

O autor seguirá preso e encaminhado posteriormente para uma penitenciária.

RELEMBRE O CRIME

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul e a Polícia Militar foram acionados para comparecer na localidade do Lageado, interior do município por volta das 22:50 horas noite de quinta-feira (6).

No local, Janaína Pedro dos Santos, de 27 anos, já encontrava-se sem vida após ter sido golpeada por uma faca. O filho do casal, na época com 4 anos, estava na residência. O homem foi contido pelos Bombeiros até a chegada da Polícia Militar.

Durante a chegada das equipes de socorro e segurança o autor permaneceu no local e em certo momento, de acordo com a resenha policial, o homem disse ao olhar o corpo: “Essa aí não me perturba mais.”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após bater em mulher e desacatar policiais em União da Vitória

Publicado

em

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso por volta das 17:00 horas dessa quarta-feira, 28 de fevereiro, em uma ocorrência policial registrada no bairro São Gabriel em União da Vitória.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica e no local encontrou uma mulher chorando e caminhando em via pública. Ela alegou que foi agredida pelo convivente, o qual também tentou impedir a mesma de sair de um carro.

Após diligências o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e reagiu a ação desacatando os policiais. Após contido foi entregue na delegacia para providências.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet é acionada após perturbação com som alto durante a madrugada

Publicado

em

Por volta das 01 hora de ontem, terça-feira, 27 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na área central de Mallet.

Os policiais se deslocaram até o local e constatou um som em volume alterado e conversas em tom elevado. Em contato com a moradora da propriedade, ela foi advertida e encerrou naquele momento a perturbação.

A equipe policial também orientou a vítima quanto as medidas cabíveis caso uma nova ocorrência.

Continue Lendo

Policial

Caso de moeda falsa é registrado em posto de combustível

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar registrou uma caso de moeda falsa por volta das 18:20 horas dessa terça-feira, 27 de fevereiro, na localidade de São Miguel na cidade de General Carneiro.

Os policiais foram acionados para comparecer a um posto de combustível, onde conversaram com o solicitante que se identificou como frentista do local. Ele passou a relatar que recebeu de um cliente uma nota de R$200,00 falsa, porém, somente se deu conta de que a cédula não era verdadeira momentos depois que o cliente havia saído do local.

A cédula foi apreendida e encaminhada para a 4ª SDP e todos no estabelecimento foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas