Conecte-se conosco

Policial

Homem procura Polícia Militar de Mallet após ter mão esfaqueada em bar na Colônia Salto Braço do Potinga

Publicado

em

zaions

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 22:10 horas desse domingo, 28 de janeiro, para registrar um caso de lesão corporal.

O solicitante relatou que estava em um bar na localidade da Colônia Salto Braço do Potinga, não soube informar o nome do estabelecimento, momento que houve uma discussão com o proprietário que acabou desferindo um golpe de faca na sua mão esquerda, causando uma pequena lesão.

Diante dos relatos a equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis junto a Polícia Judiciária.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em União da Vitória

Publicado

em

Um homem de 48 anos de idade, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto no centro de União da Vitória neste domingo (25).

De acordo com informações do relatório policial, o suspeito que teve a identificação preservada, foi encontrado em sua casa no bairro Ponte Nova por volta das 09:30 horas já sem vida e possivelmente morreu enquanto dormia.

A equipe policial isolou o local e acionou Instituto Médico Legal – IML para recolher o corpo.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso com cocaína em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem com drogas por volta das 15:25 horas desse domingo, 25 de fevereiro, durante patrulhamento na área central da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Godofredo Grolmann quando se deparou com um homem em atitude suspeita e procedeu com a abordagem.

Durante a revista pessoal, foi localizado com o homem certa quantia de cocaína, a qual após pesada aferiu 1,7g. A droga foi apreendida e o homem detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo

Policial

PM de União da Vitória prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Após diversas denúncias a equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo por volta das 21:50 horas desse domingo (25).

Os policiais foram informados sobre um motorista que estava com uma arma em seu veículo, e durante patrulhamento, foi possível avistar o suspeito e realizar a abordagem no bairro Nossa Senhora do Rocio.

O motorista foi identificado e na revista veicular foi encontrado uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas. O homem não tinha porte de arma, sendo detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas