Conecte-se conosco

Policial

Briga entre vizinhos resulta em agressões e condução à polícia em União da Vitória

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira, às 19h08, uma equipe policial foi acionada via COPOM para verificar uma situação em que cerca de seis pessoas estariam se agredindo em via pública, no bairro de São Cristóvão.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com um senhor apresentando visíveis sintomas de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Além disso, o mesmo exibia uma lesão na região da face, caracterizada por um edema próximo aos olhos e uma leve escoriação.

Conversando com o senhor, este relatou que no mesmo dia havia sido agredido pelos vizinhos após um desentendimento envolvendo danos a um caminhão de sua propriedade. Segundo o depoimento, a discussão evoluiu para uma luta corporal, resultando nas lesões na região de sua face. Ele ainda informou que, durante a briga, sua filha também foi agredida pelos envolvidos.

Após conversar com os demais envolvidos, foi revelado que a discussão teve início entre a esposa do senhor e outra mulher, evoluindo para uma luta corporal entre elas. O senhor, ao tentar intervir, testemunhou sua esposa sendo agredida com uma “ripada” na região do braço, o que motivou sua reação e a agressão ao outro indivíduo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de União da Vitória para atendimento médico. Posteriormente, foram encaminhados à sede do 27º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do respectivo Termo Circunstanciado.

Fonte: VVALE

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Vídeo: Delegado Tiago França da Polícia Civil de Rebouças atualiza caso de criança de 4 anos que foi estuprada em Rio Azul. Autor está preso

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de estuprar uma menina de apenas 4 anos de idade na madrugada do último domingo, 12 de janeiro, em Rio Azul. O caso ocorreu em uma área de mata próxima a um bar e está sendo investigado pelas autoridades.

Segundo informações, a mãe da criança estava no bar, onde teria se desentendido com outra pessoa. Durante a confusão, a menina desapareceu momentaneamente. Testemunhas relataram ter ouvido o choro da criança vindo de uma área de mata nas proximidades.

Ao encontrá-la, a mãe percebeu que a menina estava sem as roupas da parte inferior e apresentava sinais de sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Militar iniciou buscas e, com informações fornecidas por testemunhas, localizou e prendeu o suspeito em flagrante. O delegado responsável pelo caso informou que o homem foi autuado por estupro de vulnerável e permanece detido à disposição da Justiça.

Delegado Tiago França da Polícia Civil de Rebouças, atualiza caso de criança de 4 anos que foi estuprada em Rio Azul. Confira:

Continue Lendo

Policial

PM recupera caminhão que havia sido furtado em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi acionada para atender uma ocorrência de furto na localidade de Colônia Arroio do Gado. A situação foi registrada por volta das 19:14 horas dessa segunda-feira (13).

No local, com o apoio da patrulha rural, foi conversado com o solicitante, o qual relatou que ao retornar à sua residência, seu chacareiro percebeu o furto de um caminhão Mercedes 608D e outros objetos. Após o registro, o Copom informou que um caminhão foi encontrado abandonado na estrada próxima.

A equipe se deslocou até o local e, com a presença do dono que confirmou que o caminhão recuperado era o seu. Após tratativas administrativas o veículo foi entregue ao seu proprietário.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Paulo Frontin

Publicado

em

Uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin por volta das 21 horas dessa segunda-feira, 13 de janeiro, para atender uma situação de violência doméstica que terminou com posse irregular de arma de fogo.

A solicitante relatou aos policiais que foi até a residência do seu ex cônjuge na tentativa de reaver os filhos, visto que o combinado era entregá-los até às 17 horas dessa segunda-feira (13), momento este em que foi agredida pelo autor.

A equipe policial se deslocou juntamente com a vítima até o endereço indicado, ao chegar o mesmo concordou em colaborar com a equipe.

Havia também uma denúncia que o homem possuía uma arma de fogo irregular em sua posse, com a colaboração do autor foi localizada uma espingarda calibre 12 municiada com duas munições e mais quatro munições sobressalentes.

Foi dada voz de prisão ao autor e entregue na 4ª SDP de união da vitória pelos crimes de lesão corporal violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas