Conecte-se conosco

Policial

Briga entre vizinhos resulta em agressões e condução à polícia em União da Vitória

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira, às 19h08, uma equipe policial foi acionada via COPOM para verificar uma situação em que cerca de seis pessoas estariam se agredindo em via pública, no bairro de São Cristóvão.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com um senhor apresentando visíveis sintomas de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Além disso, o mesmo exibia uma lesão na região da face, caracterizada por um edema próximo aos olhos e uma leve escoriação.

Conversando com o senhor, este relatou que no mesmo dia havia sido agredido pelos vizinhos após um desentendimento envolvendo danos a um caminhão de sua propriedade. Segundo o depoimento, a discussão evoluiu para uma luta corporal, resultando nas lesões na região de sua face. Ele ainda informou que, durante a briga, sua filha também foi agredida pelos envolvidos.

Após conversar com os demais envolvidos, foi revelado que a discussão teve início entre a esposa do senhor e outra mulher, evoluindo para uma luta corporal entre elas. O senhor, ao tentar intervir, testemunhou sua esposa sendo agredida com uma “ripada” na região do braço, o que motivou sua reação e a agressão ao outro indivíduo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de União da Vitória para atendimento médico. Posteriormente, foram encaminhados à sede do 27º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do respectivo Termo Circunstanciado.

Fonte: VVALE

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após bater em mulher e desacatar policiais em União da Vitória

Publicado

em

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso por volta das 17:00 horas dessa quarta-feira, 28 de fevereiro, em uma ocorrência policial registrada no bairro São Gabriel em União da Vitória.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica e no local encontrou uma mulher chorando e caminhando em via pública. Ela alegou que foi agredida pelo convivente, o qual também tentou impedir a mesma de sair de um carro.

Após diligências o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e reagiu a ação desacatando os policiais. Após contido foi entregue na delegacia para providências.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet é acionada após perturbação com som alto durante a madrugada

Publicado

em

Por volta das 01 hora de ontem, terça-feira, 27 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na área central de Mallet.

Os policiais se deslocaram até o local e constatou um som em volume alterado e conversas em tom elevado. Em contato com a moradora da propriedade, ela foi advertida e encerrou naquele momento a perturbação.

A equipe policial também orientou a vítima quanto as medidas cabíveis caso uma nova ocorrência.

Continue Lendo

Policial

Caso de moeda falsa é registrado em posto de combustível

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar registrou uma caso de moeda falsa por volta das 18:20 horas dessa terça-feira, 27 de fevereiro, na localidade de São Miguel na cidade de General Carneiro.

Os policiais foram acionados para comparecer a um posto de combustível, onde conversaram com o solicitante que se identificou como frentista do local. Ele passou a relatar que recebeu de um cliente uma nota de R$200,00 falsa, porém, somente se deu conta de que a cédula não era verdadeira momentos depois que o cliente havia saído do local.

A cédula foi apreendida e encaminhada para a 4ª SDP e todos no estabelecimento foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas