Conecte-se conosco

Local

SAÍDA DE PISTA ACABA EM MORTE NA BR 153 NA CIDADE DE MALLET

Publicado

em

Início de semana começa com acidente grave próximo a entrada da Colônia Dúlcio.

Por volta das 06:40 horas da manhã deste domingo (11), os Bombeiros Comunitários de Mallet foram acionados para atender a um pedido de socorro de um capotamento envolvendo um veículo Renault/Oroch com placas do Mercosul.

De acordo com informações o condutor André Luiz Swesson de apenas 49 anos (possivelmente morador da capital Curitiba, mas sem confirmação), acabou perdendo o controle do automóvel após passar pela entrada da Colônia Dúlcio sentido a cidade de Mallet no km 377 + 800 metros, vindo primeiramente chocar-se com uma árvore e na sequência capotar em cima de uma plantação de soja.

Infelizmente ao chegar no local o Corpo de Bombeiros através do Sargento Joaquim Pacholok junto com os Brigadistas Comunitários de Mallet, para realizar os primeiros socorros, se depararam com a vítima em óbito.

De imediato foi acionada a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Militar onde junto com a Polícia Civil e a Criminalística realizaram todos os procedimentos necessários para que na sequência o IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória pudesse recolher o corpo.

Por alguns momentos a rodovia ficou interditada, mas em grande parte da manhã apenas meia pista ficou bloqueada.

Confira a reportagem em vídeo feita para a Studio W TV:

zaions

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Local

A Secretaria de Cultura e Turismo proporciona aos artesãos malletenses uma visita técnica na feira do Largo da Ordem em Curitiba

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Mallet , através da  Secretaria de Cultura e Turismo, proporcionou aos artesãos do município uma visita técnica até a grande feira do Largo da Ordem na capital  do estado.

Com o objetivo de oportunizar aos artesãos malletenses conhecer grandes feiras, ter novas ideias, pois muitas vezes as pessoas tem um grande potencial, mas falta oportunidade de ver algo diferente, se impressionar, viver outras experiências.

Segundo  os artesãos que participaram  desta viagem, destacaram a grande importância de participar de um  grande evento como este.

“Muito produtivo,muitas ideias, muitas conversas com os feirantes e muita coisa nova saindo. As vezes precisamos de uma luz”, destacou o grupo  de artesãos  de Mallet.

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo Maria Margarete Grden Szinvelski comentou da felicidade  em proporcionar  novos caminhos  aos nossos  artesãos.

“Estamos muito felizes enquanto Secretária, pois demos oportunidade a este grupo de ver de perto uma grande feira.”, comentou  Margareth.

Continue Lendo

Local

Final do Vôlei de areia dos Jogos de Verão 2024 – Dorizon

Publicado

em

Neste domingo 25/02, encerrou-se as disputas de vôlei de areia dos Jogos de Verão 2024 – etapa Dorizon e os resultados foram os seguintes:

Dupla Feminino:

3° lugar: Kelly / Ana Paula
2° lugar: Jamyle / Alexandra
1° lugar: Thais / Adriane

Dupla Masculino:

3° lugar: Magnus / Eliseu
2° lugar: Giovani / Eduardo
1° lugar: Jean / Vinicius

Dupla Misto:

3° lugar: Matheus / Camila
2° lugar: Adriane / Nicolas
1° lugar: Bruna / Vinicius

Duplas feminino
Duplas masculino
Duplas mista

Parabéns à todas as duplas que participaram!!! 🤩

Continue Lendo

Local

Mulher relata agressão por parte de ex-companheiro em sua residência na Vila Rural

Publicado

em

Na noite de ontem, por volta das 19h40min, um episódio chocante de violência doméstica foi relatado na Vila Rural, em Mallet. Uma mulher compareceu ao Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz para relatar um incidente terrível envolvendo seu ex-companheiro, contra quem ela possui medida protetiva.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida fisicamente pelo ex-parceiro, que invadiu sua residência. O agressor desferiu um soco em sua boca, causando-lhe um pequeno corte, além de tentar sufocá-la, apertando seu pescoço. A situação só não se agravou ainda mais graças à intervenção de uma vizinha, que tentou conter as agressões. O agressor, ao perceber a presença da vizinha, fugiu do local em seu veículo.

A vítima, em estado de choque, optou por passar a noite em outro local e recusou a assistência policial para retirada de seus pertences da residência. Contudo, as autoridades orientaram-na sobre os procedimentos a serem seguidos junto à polícia judiciária.

Após o registro do boletim de ocorrência, as autoridades realizaram patrulhamento nas proximidades em busca do agressor, porém, ele não foi localizado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas