Conecte-se conosco

Policial

HOMEM EMBRIAGADO ENTRA NO RIO EM ANTÔNIO OLINTO E MORRE AFOGADO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar, foi acionada para verificar uma situação de morte por afogamento neste sábado (10) por volta das 16:00 horas, onde o corpo já se encontrava no pronto atendimento do município de Antônio Olinto. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, no local os policiais conversaram com familiares os quais relataram que foram até a beira do rio Estrela para assar uma carne com parentes e amigos no período da tarde. 

De acordo com relatos, Pedro Antônio de Lima de 58 anos, que é tio do solicitante, se encontrava no local já pela manhã com seu primo e mais um conhecido. Este senhor já havia bebido muito e estava com sinais de embriaguez, e disse que iria entrar no rio.

As pessoas que estavam no local alertaram para ele não ir, mas infelizmente teria ido mesmo assim, sendo que minutos depois ouviram gritos de socorro.

Deste modo, os sobrinhos pegaram um bote e foram até o encontro da vítima no meio do rio e tiraram o corpo que já estava boiando. 

Tentaram manobras de reanimação, mas sem sucesso.

Na sequência, o levaram até o Pronto Atendimento Municipal, mas já se encontrava sem vida.

A Polícia Civil de São Mateus do Sul e o IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória foram acionados.

Informações: 27º BPM

Foto: Funerária Central

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Suspeito de agredir, roubar idoso e invadir 6 casas é preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, cumpriu na quarta-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, investigado por crimes patrimoniais cometidos contra um idoso de 76 anos.

Segundo a investigação, o suspeito teria invadido a residência da vítima três vezes em menos de seis dias. Nas duas primeiras ocasiões, teriam ocorrido furtos após o arrombamento de acessos do imóvel. Foram levados dinheiro, uma bicicleta e um aparelho celular.

Na terceira invasão, durante a noite, o homem teria retornado ao local acompanhado de outro indivíduo. A dupla teria arrombado a porta da cozinha, rendido o idoso e utilizado um cabo de enxada quebrado para ameaçá-lo. Na ação, foram levados dinheiro e um novo aparelho celular, comprado pela vítima para substituir o telefone furtado anteriormente.

A identificação do suspeito ocorreu após o trabalho investigativo da PCPR, que analisou imagens de câmeras de segurança, realizou oitivas e reuniu elementos que ajudaram a esclarecer a autoria dos crimes.

Conforme a Polícia Civil, o homem possui registros anteriores relacionados a crimes patrimoniais e condenações em processos que tramitam na Justiça.
As investigações continuam para identificar e localizar o segundo envolvido no roubo.

 Denúncias:
• PCPR: 197
• Disque-Denúncia: 181
• 4ª SDP – Setor de Investigação: (42) 3521-3508
As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Continue Lendo

Policial

PCPR conclui inquérito e indicia homem por dupla tentativa de homicídio contra os próprios irmãos em Inácio Martins

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, concluiu na última quarta-feira (16/09/2026) o inquérito policial que investigava uma dupla tentativa de homicídio qualificado ocorrida no município de Inácio Martins. O crime aconteceu na noite do dia 25 de julho de 2026.

Na ocasião, um homem de 33 anos atacou seus próprios irmãos, de 20 e 39 anos, utilizando um facão de uso agrícola. As investigações apontaram que as agressões ocorreram após um desentendimento físico e verbal inicial entre a vítima mais nova e um amigo do agressor, de 22 anos.

De acordo com o inquérito, a discussão inicial já havia sido apaziguada por familiares e as vítimas já se preparavam para ir embora de carro, quando foram surpreendidas pelo suspeito de 33 anos, que não havia participado da briga até então. Ele atacou o irmão mais novo com um golpe na região da nuca, de forma repentina e pelas costas. Ao tentar intervir para proteger o caçula, o irmão mais velho foi atingido por múltiplos golpes de facão nas costas, na axila direita e no braço direito, sofrendo lesões gravíssimas que demandaram cirurgia reparadora especializada em um hospital de alta complexidade.

O suspeito de 33 anos foi indiciado por duas tentativas de homicídio duplamente qualificado, com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas (à traição). Já o amigo do agressor, de 22 anos, foi indiciado pela contravenção penal de vias de fato, em decorrência do desentendimento inicial com a vítima mais jovem.

Após o crime, ambos os investigados fugiram do local e, até o momento, encontram-se em local incerto e não sabido (foragidos). Destaca-se que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado pela tentativa de homicídio, a qual foi deferida pelo Juízo da Vara Criminal de Irati, porém este segue foragido.

A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que auxiliem na prevenção e elucidação de crimes. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Continue Lendo

Policial

Homem destrói comércio, agride idoso e termina preso pela PM de União da Vitória

Publicado

em

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (15), após causar danos em um estabelecimento comercial, ameaçar a proprietária e agredir pessoas durante uma confusão no Centro de União da Vitória.

Segundo a PM, o homem chegou ao comércio visivelmente alterado e exigiu bebidas. Após ter o atendimento negado por não realizar o pagamento, ele passou a agir de forma agressiva e quebrou a vidraça da porta de entrada do estabelecimento.

Populares tentaram conter o homem, mas durante a confusão ocorreram agressões. Um idoso acabou atingido, caiu e bateu a cabeça, precisando ser internado.

A proprietária do comércio também relatou ter sido gravemente ameaçada.

O homem foi imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar. A equipe assumiu o controle da situação, deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou à Delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas