Conecte-se conosco

Policial

Roupas e 292 reais foram furtados de casa em Paulo Frontin

Publicado

em

Um morador da localidade Barreiro compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paulo Frontin relatando um furto que ocorreu nesse domingo (25).

De acordo com o solicitante, sua casa foi invadida e levaram algumas peças de roupas e R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois reais). Ele constatou o fato por volta das 18:30 horas.

Diante dessa situação, a equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e realizou diligências nas imediações.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas