Conecte-se conosco

Policial

Moradora de Paulo Frontin cai em mesmo golpe de Investimento em rede social e perde dinheiro e contas de WhatsApp e Facebook

Publicado

em

Moradora de Paulo Frontin cai em mesmo golpe de Investimento em rede social e perde dinheiro e contas de WhatsApp e Facebook

Uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paulo Frontin por volta das 15:30 horas dessa sexta-feira, 01 de março, relatando mais uma situação de estelionato. Somente essa semana ocorreram oito casos de estelionato pela região.

De acordo com a vítima, uma colega havia feito uma publicação na rede social Facebook sobre investimento e ela teria entrado em contato com a sua amiga para fazer parte desse suposto investimento. O mesmo caso ocorreu em Mallet no começo da semana onde Malletense perde dinheiro e contas de WhatsApp, Facebook e Instagram após Golpe de Investimento em rede social.

O suspeito informou a vítima, que para ela poder participar do investimento teria que enviar um PIX de R$300,00 (Trezentos reais), além de ter que gravar um vídeo relatando que o investimento era seguro.

A vítima afirmou que depois de realizar o PIX e repassar o vídeo, um homem entrou em contato com ela através do WhatsApp e enviou um código para ela e também pediu o seu e-mail, o qual conseguiu acessar as contas da solicitante pelos aplicativos do Facebook e WhatsApp. O autor começou a usar sua imagem para aplicar o mesmo golpe em outros conhecidos.

Momento em que a mulher percebeu que havia sido enganada e que supostamente sua amiga também teria caído no golpe e o autor teria usado suas redes para cometer o ilícito.

A equipe policial também orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Apreensão de mercadorias Ilícitas na BR-153 em União da Vitória

Publicado

em

A equipe ROTAM de União da Vitória após receber informações anônimas, abordou um veículo VW Gol de cor branca na rodovia BR-153. Durante a vistoria veicular, foram localizadas 240 garrafas de vinho provenientes da Argentina, sem a devida fiscalização aduaneira por volta das 00:50 horas de hoje quarta-feira (19).

A ocorrência foi caracterizada como crime de descaminho. O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Estadual para as devidas providências.

A equipe do Rádio Patrulha da PM recebeu a informação de que um veículo Fiat/Pulse, de cor branca, estava se deslocando da região de fronteira em direção ao leste do estado. Durante o patrulhamento, o veículo foi avistado e abordado no bairro São Gabriel em União da Vitória.

Embora a busca pessoal no condutor não tenha revelado itens ilícitos, a busca no interior do veículo resultou na apreensão de diversos produtos de origem paraguaia, incluindo eletrônicos, celulares e perfumes, configurando crime de descaminho.

O veículo e o autor foram encaminhados ao 27° BPM, e as mercadorias foram apreendidas para posterior deliberação da Receita Federal.

Continue Lendo

Policial

Homem morre vítima de suicídio em União da Vitória

Publicado

em

Um homem de 61 anos de idade morreu vítima de suicídio em União da Vitória. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19).

Conforme informações, o homem foi encontrado com marcas no pescoço em sua casa no bairro Navegantes.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que acionou a Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML.

Continue Lendo

Policial

Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná, através da equipe da 4º SDP de União da Vitória, cumpriu mandados de busca e apreensão contra quatro suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, nesta nesta terça-feira (18), em União da Vitória. A ação contou com o importante apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil do Paraná.

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam substâncias análogas a crack e maconha. Foram apreendidos também dois aparelhos celulares, os quais serão encaminhados à perícia e que vão auxiliar no andamento das investigações. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.

Essa ação visa a repressão ao tráfico de drogas no município.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas