Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil de Irati prende homem condenado por estupro de vulnerável

Publicado

em

Policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati deram cumprimento a um mandado de prisão de um masculino, de 50 anos, condenado por estupro de vulnerável na manhã de terça-feira (05). Vítima tinha 12 anos na época dos fatos.

Os fatos que ensejaram a prisão ocorreram em 2019, e foram levados ao conhecimento da Polícia Civil naquele ano. Instaurado o Inquérito Policial respectivo para apuração dos fatos, as investigações foram concluídas em 2020, com indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável.

Com o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público, foi iniciada a fase judicial, na qual o autor teve assegurado seu direito à ampla defesa e ao contraditório.

Diante dos elementos colhidos em fase de Inquérito Policial, somadas as provas apresentadas pelo Ministério Público no bojo do processo, em 2022, houve a condenação em primeira instância do indivíduo.

Com o trânsito em julgado em abril de 2023, foi expedido o mandado de prisão definitiva do indivíduo, o qual, até a presente data, se encontrava foragido. Graças ao trabalho investigatório dos Policiais Civis de Irati, foi possível localizar o apenado.

Diante da informação do seu paradeiro, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. O indivíduo foi entregue ao Departamento de Polícia Penal e está apto a cumprir a pena à qual foi condenado.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Incêndio em residência em União da Vitória mobiliza PM e bombeiros

Publicado

em

Uma ocorrência dramática chamou a atenção das autoridades no bairro Sagrada Família, em União da Vitória. Enquanto realizava patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um incêndio em uma casa por volta das 05:30 horas neste domingo (14).

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local para combater as chamas. Enquanto os bombeiros trabalhavam para controlar o fogo, os policiais permaneceram no local, prestando apoio e garantindo a segurança da área, inclusive controlando o tráfego na via adjacente.

Após o controle inicial da situação, uma das moradoras da casa incendiada entrou em contato com as autoridades para relatar uma possível motivação para o incêndio. Segundo seu relato, ela estava envolvida em desavenças com sua irmã e cunhado, que teriam ameaçado incendiar a casa.

Felizmente, todos os ocupantes da casa, incluindo uma mulher e duas crianças, conseguiram escapar do incêndio sem ferimentos graves.

As vítimas também mencionaram ter avistado um frasco de álcool nos fundos da casa, alimentando suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado deliberadamente pelas pessoas envolvidas nas ameaças.

Diante do relato, a equipe policial permaneceu no local, prestando apoio até que a situação estivesse completamente sob controle.

Continue Lendo

Policial

Pai é agredido pelo filho em Paula Freitas

Publicado

em

Um caso de lesão corporal e ameaça mobilizou a Polícia Militar na Colônia Faxinal no interior de Paula Freitas por volta das 10:00 horas desse sábado (13).

Segundo informações, um homem procurou a Polícia para denunciar o filho, o qual vem fazendo ameaças e cometendo agressões. O filho tem problemas mentais e teria ingerido bebida alcoólica.

Na situação, o filho veio a proferir xingamentos e agredir o pai com socos e pontapés. Ele também tentou acertar o pai com uma barra de ferro, vindo a se evadir do local na sequência. A vítima foi orientada.

Continue Lendo

Policial

Mulher não aceita separação e ameaça ex-marido de morte em São João do Triunfo

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de São João do Triunfo por volta das 15:00 horas desse domingo (14), relatando que sua ex-esposa apareceu em sua residência e começou a quebrar pratos e copos, destruindo o jardim e proferindo ameaças de que iria matá-lo.

Além disso, ela tentou quebrar sua caminhonete com uma pedra, sendo que a vítima conseguiu tomar a pedra dela para evitar o dano. O solicitante informou que sua filha filmou toda a ação da autora. Ele também mencionou que o divórcio já foi acordado, porém, a ex- esposa não aceita a situação.

A vítima foi orientada sobre os demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas