Conecte-se conosco

Policial

Ladrão é preso em flagrante pela Polícia Militar de União da Vitória

Publicado

em

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante por volta das 17:40 horas dessa quinta-feira, 07 de março, quando cometia furtos no bairro Dona Mercedes na cidade de União da Vitória.

De acordo com o relatório policial, a equipe recebeu a informação de que estava ocorrendo furtos frequentes no bairro e um solicitante relatou ter visto um homem estranho entrando em uma propriedade que estava com portão fechado com corrente e cadeado.

Os policiais de imediato se deslocaram até o local e adentrou na propriedade, durante buscas localizou um homem que estava de posse de ferramentas, motosserra e certa quantidade de fios de energia elétrica. Ele não soube explicar a procedência.

Na sequência, a Polícia encontrou nesta propriedade uma casa que estava com seu interior todo revirado. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar apreende grande quantidade de produtos estrangeiros sem documentação na BR-277

Publicado

em

Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira na manhã desta domingo dia 30 de agosto, em Fernandes Pinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, equipes da Polícia Militar de Fernandes Pinheiro e de Teixeira Soares realizaram a abordagem de um veículo suspeito que transitava pela BR-277.

Durante a fiscalização, os policiais efetuaram buscas pessoais nos ocupantes e vistoria no interior do automóvel, onde encontraram uma grande quantidade de produtos importados desacompanhados da documentação fiscal exigida e sem comprovação do recolhimento dos tributos devidos.

Diante da situação, os envolvidos e toda a mercadoria apreendida foram encaminhados à sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), onde foram realizados os procedimentos iniciais. Na sequência, a ocorrência foi apresentada à Polícia Federal e à Receita Federal, responsáveis pela adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada, em princípio, pelos crimes de contrabando, descaminho e por possível comercialização irregular de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, cabendo às autoridades competentes a continuidade das investigações e a definição das responsabilidades dos envolvidos.

Informações da 8ª CIA da Policia Militar – Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Local

Homem é preso em Mallet após esfaquear um homem e agredir companheira

Publicado

em


Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (29), após ferir outro homem com um golpe de faca e também ser denunciado por violência doméstica contra a própria companheira. 

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro Jardim Emília, em Mallet.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após um homem de 21 anos ser atingido no tórax durante um desentendimento em uma residência.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já recebia atendimento dos Brigadistas Comunitários de Mallet.

Ele foi socorrido e encaminhado pela ambulância  de plantão da Secretaria de Saúde em estado grave para o Hospital São Pedro  e na sequência realizado a transferência para um centro hospitalar maior na região.

Em seguida, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito na residência de um familiar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil da 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Durante o atendimento da ocorrência, a companheira do autor relatou aos policiais que também havia sido agredida momentos antes. A mulher apresentava lesões na cabeça, compatíveis com violência doméstica, sendo encaminhada para atendimento médico e posteriormente apresentada à autoridade policial.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias da agressão com arma branca e da denúncia de violência doméstica.


Continue Lendo

Policial

Mulher e filho são orientados após impedir retirada de madeira em propriedade em Mallet

Publicado

em

Uma equipe policial foi acionada na manhã de quinta-feira (27) para atender a uma ocorrência envolvendo uma mulher e o filho dela, que estariam impedindo a retirada de madeira de uma propriedade localizada na Vicinal 10, em Mallet.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel relatou à equipe que havia adquirido a propriedade, mas a vizinha estaria impedindo a retirada da madeira existente no local. Para justificar a permanência na área, a mulher apresentou uma liminar judicial.

Conforme registrado na ocorrência, o documento judicial autorizava a manutenção da posse de uma área localizada nos fundos da propriedade. A situação gerou o atendimento policial para verificar as circunstâncias apresentadas pelas partes.

Durante o atendimento, a mulher relatou que não havia comparecido às audiências relacionadas ao caso. Diante da situação, a equipe policial orientou e advertiu a envolvida quanto ao possível descumprimento da decisão judicial.

Não foram registradas, no boletim, outras providências relacionadas à ocorrência.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas