Conecte-se conosco

Policial

Um dos foragidos do Depen de São Mateus do Sul é recapturado em Ponta Grossa

Publicado

em

Jefferson Brandão, de 25 anos, um dos presos que havia fugido do Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Depen), de São Mateus do Sul, foi recapturado e preso na casa do pai, em Ponta Grossa, sua cidade de origem. A informação foi confirmado por Vinicius Fernandes, delegado chefe da Polícia Civil de São Mateus do Sul.

De acordo com o relato policial das equipes de Ponta Grossa, eles receberam informações da agência local de inteligência informando possível paradeiro de um foragido recente da cadeia pública de São Mateus do Sul.

Uma equipe policial chegou primeiramente até o endereço da denúncia. Eles abordaram na frente da residência o irmão do foragido, o qual também possui mandado de prisão em seu desfavor. Ele informou que seu irmão, foragido do Depen, estaria abrigado na casa de seu pai.

De posse das informações, a equipe K-9 deslocou até o endereço, sendo que visualizou e reconheceu Jefferson Brandão, o qual adentrou na residência às pressas. Diante dos fatos foi dado voz de abordagem ao suspeito, sendo realizada busca pessoal e nada de ilícito localizado. Ele foi algemado devido ao histórico de fuga e nervosismo apresentado.

Após a prisão, o suspeito foi transportado até a penitenciária estadual de Ponta Grossa para entrega e demais providências da polícia penal.

Ainda estão foragidos:

  • Luiz Antônio Baginski dos Santos 22 anos, natural de São João do Triunfo
  • Gustavo Santos Leal 19 anos, natural de São João do Triunfo
  • Laumir José Venâncio Vidal 36 anos, natural da Lapa.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos, as autoridades policiais deverão ser acionadas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Apreensão de mercadorias Ilícitas na BR-153 em União da Vitória

Publicado

em

A equipe ROTAM de União da Vitória após receber informações anônimas, abordou um veículo VW Gol de cor branca na rodovia BR-153. Durante a vistoria veicular, foram localizadas 240 garrafas de vinho provenientes da Argentina, sem a devida fiscalização aduaneira por volta das 00:50 horas de hoje quarta-feira (19).

A ocorrência foi caracterizada como crime de descaminho. O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Estadual para as devidas providências.

A equipe do Rádio Patrulha da PM recebeu a informação de que um veículo Fiat/Pulse, de cor branca, estava se deslocando da região de fronteira em direção ao leste do estado. Durante o patrulhamento, o veículo foi avistado e abordado no bairro São Gabriel em União da Vitória.

Embora a busca pessoal no condutor não tenha revelado itens ilícitos, a busca no interior do veículo resultou na apreensão de diversos produtos de origem paraguaia, incluindo eletrônicos, celulares e perfumes, configurando crime de descaminho.

O veículo e o autor foram encaminhados ao 27° BPM, e as mercadorias foram apreendidas para posterior deliberação da Receita Federal.

Continue Lendo

Policial

Homem morre vítima de suicídio em União da Vitória

Publicado

em

Um homem de 61 anos de idade morreu vítima de suicídio em União da Vitória. Seu corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19).

Conforme informações, o homem foi encontrado com marcas no pescoço em sua casa no bairro Navegantes.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que acionou a Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML.

Continue Lendo

Policial

Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná, através da equipe da 4º SDP de União da Vitória, cumpriu mandados de busca e apreensão contra quatro suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, nesta nesta terça-feira (18), em União da Vitória. A ação contou com o importante apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil do Paraná.

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam substâncias análogas a crack e maconha. Foram apreendidos também dois aparelhos celulares, os quais serão encaminhados à perícia e que vão auxiliar no andamento das investigações. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.

Essa ação visa a repressão ao tráfico de drogas no município.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas