Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por violência doméstica em Mallet após vários Boletins de ocorrência em seu desfavor

Publicado

em

Uma moradora de Dorizon compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 11:45 horas desse sábado, 16 de março, relatando uma situação de violência doméstica onde ela foi agredida pelo seu convivente.

A mulher relatou que foi agredida após ele tentar pegar o celular de sua mão, sem obter sucesso, torceu o seu braço e puxou seu cabelo, causando um pequeno hematoma no braço esquerdo, além disso, empurrou-a.

A vítima disse que tentou fugir, mas foi alcançada, momento que o autor puxou ela pela alça da bolsa e a jogou contra tábuas que estavam no chão.

De acordo com o reltatório policial, ressalta que o autor possui vários Boletins de ocorrência em seu desfavor, incluindo dois de violência doméstica, os quais foram feitos no intervalo de 5 dias.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local onde encontrou o autor. Foi dado voz de prisão e lidos seus diretiro contitucionais.

Posteriomente, a equipe policial encaminhou a vítima para a realização do laudo de lesão corporal no hospital, logo em seguida as partes foram encaminhadas até a 4ª Subdivisão policial de União da Vitória para apreciação da autoridade Judiciária, onde o autor foi conduzido em compartilhamento fechado sem o uso de algemas, pois estava cooperativo com os policiais.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é detido por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento no bairro Navegantes, momento que avistou um homem em atitude suspeita por volta das 09:44 horas desta terça-feira (18).

Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, na qual foi encontrada uma quantidade de substância análoga à cocaína, acondicionada em um invólucro de cor branca.

Diante da situação, o homem foi detido e, juntamente com a droga apreendida, encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais pelo crime de tráfico de drogas.

Continue Lendo

Policial

PCPR cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em Irati

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 36 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência na manhã da terça-feira (18).

Em fevereiro deste ano, a vítima solicitou medida protetiva de urgência em razão de temer o investigado, pois ele não aceitava o término do relacionamento, sendo esta MPU deferida pelo magistrado. No início de junho, a vítima retornou à 41ªDRPC informando que o investigado não estaria cumprindo os termos da medida protetiva, enviando mensagens para ela através de terceiros e ligando diversas vezes para ela e familiares.

A polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado que foi determinada pelo judiciário. Ele foi entregue ao departamento penitenciário onde permanece à disposição da justiça.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Continue Lendo

Policial

Moradora de Irati é alvo de tentativa de golpe após informar desaparecimento do pai nas redes sociais

Publicado

em

Moradora recebeu ligação de uma pessoa dizendo que estava com o homem desaparecido e solicitando uma quantia em dinheiro. Mulher percebeu que era uma tentativa de golpe e entrou em contato com a PM.

Uma mulher afirmou que foi alvo de uma tentativa de golpe após postar uma mensagem nas redes sociais, informando que seu pai estava desaparecido. A situação foi registrada na tarde de domingo (16).

A moradora disse que recebeu uma ligação de um número privado afirmando que estava com o homem e solicitando uma quantia em dinheiro para liberá-lo. A mulher percebeu que era uma tentativa de golpe e entrou em contato com a Polícia Militar.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas