Uma moradora de Dorizon compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 11:45 horas desse sábado, 16 de março, relatando uma situação de violência doméstica onde ela foi agredida pelo seu convivente.
A mulher relatou que foi agredida após ele tentar pegar o celular de sua mão, sem obter sucesso, torceu o seu braço e puxou seu cabelo, causando um pequeno hematoma no braço esquerdo, além disso, empurrou-a.
A vítima disse que tentou fugir, mas foi alcançada, momento que o autor puxou ela pela alça da bolsa e a jogou contra tábuas que estavam no chão.
De acordo com o reltatório policial, ressalta que o autor possui vários Boletins de ocorrência em seu desfavor, incluindo dois de violência doméstica, os quais foram feitos no intervalo de 5 dias.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local onde encontrou o autor. Foi dado voz de prisão e lidos seus diretiro contitucionais.
Posteriomente, a equipe policial encaminhou a vítima para a realização do laudo de lesão corporal no hospital, logo em seguida as partes foram encaminhadas até a 4ª Subdivisão policial de União da Vitória para apreciação da autoridade Judiciária, onde o autor foi conduzido em compartilhamento fechado sem o uso de algemas, pois estava cooperativo com os policiais.