Conecte-se conosco

Policial

Mulheres invadem casa, agridem moradora e a ameaçam de morte em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal na tarde de sábado (16).

Solicitante informa que duas mulheres entraram na casa de sua vizinha, bateram nela e quebraram tudo. Equipe no local encontrou a vítima em estado de choque, a qual relatou a equipe que entraram na sua casa, lhe ameaçaram de morte com uma faca, quebraram seu celular e toda sua residência e bateram na mesma, com socos e chutes em todo seu corpo.

A vítima estava com marcas de lesão nas pernas e no rosto. A mesma informou que não é a primeira vez que recebe ameaças. Sendo orientado as medidas cabíveis ao caso.

Equipe realizou buscas, para encontrar as autoras dos crimes, não logrando êxito em encontrá-las, foi confeccionado o boletim para serem tomadas as providências posteriores.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem transportando 7kg de droga em Paula Freitas

Publicado

em

As equipes da ROTAM e do RPA estavam em patrulhamento ostensivo na BR-476, em Paula Freitas, momento que apreenderam grande quantidade de drogas e prenderam um homem adulto por tráfico de entorpecentes.

A abordagem ocorreu após uma motocicleta realizar manobras perigosas na rodovia por volta das 03h30min desse sábado (24).

Durante a fiscalização, foram encontrados aproximadamente 6,2 kg de cocaína e 1 kg de crack, além da apreensão da motocicleta utilizada para o transporte da droga.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de União da Vitória, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas