Conecte-se conosco

Regional

Corpo de uma pessoa desaparecida é localizado no Rio Iguaçu

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 24, o corpo do homem de 29 anos que estava desaparecido foi localizado. Segundo informações, o corpo foi localizado no bairro São Gabriel.

O Instituto Médico Legal, IML, foi acionado para fazer o recolhimento. Possivelmente trata-se do homem que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, 22

O indivíduo identificado como Deivison Sebastian Ferreira dos Santos de 29 anos , segundo testemunhas, teria pulado da Ponte José Richa, desencadeando uma mobilização de resgate.

De acordo com relatos, um grupo de amigos que retornava para São Cristóvão por volta das 3h15 testemunhou o momento em que Deivison, repentinamente, tirou suas roupas e se lançou da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h30, e desde então, as equipes têm trabalhado incansavelmente na busca pelo desaparecido.

Os pertences de Deivison foram localizados na ponte, e a mulher que o acompanhava no momento do incidente afirmou ter presenciado o salto, mas perdeu o contato visual após ele entrar na água, resultando em um chamado de socorro.

As buscas têm sido conduzidas de maneira intensiva, abrangendo áreas superficiais com o auxílio de embarcações. No segundo dia de busca, a equipe também investigou a residência de Deivison no bairro Cidade Jardim, onde sua companheira não tinha informações sobre seu paradeiro.

Composta por bombeiros e policiais militares, as equipes de busca percorreram o curso do rio Iguaçu, realizando buscas superficiais nas margens do rio.

Nesta sexta-feira, 22, as operações se estenderam até Porto Vitória, com uma busca superficial que iniciou às 8h30 e encerrou-se às 17h30. Outra equipe também fez uma varredura nas ruas próximas ao Rio Iguaçu.

Durante a noite, a irmã de Deivison foi contatada e ofereceu sua colaboração para levantar mais informações, caso ele fosse avistado em outro local.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Acidente envolve ambulância de Bituruna e caminhão na PR-170

Publicado

em

Uma ambulância de Bituruna, que transportava um paciente para o Hospital Regional de União da Vitória, colidiu na traseira de um caminhão na PR-170, na descida do trevo que liga a PR-170 com a BR-153. A situação ocorreu por volta das 07 horas de hoje terça-feira (18).

Os ocupantes da ambulância, incluindo o paciente e a equipe médica, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram rapidamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de General Carneiro.

O tráfego na região foi temporariamente interrompido para o atendimento da ocorrência, mas já foi normalizado.

Continue Lendo

Regional

Motorista que morreu na PR-151 era do Rio Grande do Sul

Publicado

em

Foi identificado como Vítor Mateus Hubner, de 35 anos, o caminhoneiro que morreu após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira, 17 de junho, na PR-151, região do Espigãozinho em São Mateus do Sul.

Vitor era natural de Panambi, Rio Grande do Sul. Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Continue Lendo

Regional

Cabine de caminhão se desprende e motorista morre em São Mateus do Sul

Publicado

em

O motorista de uma carreta morreu após um acidente de trânsito na PR-151, região do Espigãozinho, em São Mateus do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (17).

Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora. O trecho ficou parcialmente bloqueado no momento.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Informações apontam que o caminhão possui placas do Rio Grande do Sul. A identificação ainda não foi divulgada.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas