Conecte-se conosco

Policial

PM é acionada após homem ser agredido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi abordada por um senhor na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca por volta das 07:20 horas deste sábado (06), relatando uma situação de Lesão Corporal.

De acordo com o solicitante, na madrugada transitava pela via próxima à Ponte José Richa, vindo do Distrito de São Cristóvão em direção ao Centro, quando foi agredido por um homem desconhecido.

De acordo com a vítima, o autor possuía barba, estatura mediana, porém não soube descrever suas vestes. O homem apresentava lesões na região da cabeça e pescoço, além de estar com sangramento no nariz no momento em que foi encontrado pela equipe policial.

Diante dos fatos, o indivíduo agredido foi orientado sobre seus direitos constitucionais e decidiu que os procedimentos de polícia judiciária fossem adotados, uma vez que não reconheceu o autor da agressão.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento para receber os primeiros socorros. Após os cuidados médicos, foi confeccionado o boletim de ocorrência referente ao incidente.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é detido por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento no bairro Navegantes, momento que avistou um homem em atitude suspeita por volta das 09:44 horas desta terça-feira (18).

Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, na qual foi encontrada uma quantidade de substância análoga à cocaína, acondicionada em um invólucro de cor branca.

Diante da situação, o homem foi detido e, juntamente com a droga apreendida, encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais pelo crime de tráfico de drogas.

Continue Lendo

Policial

PCPR cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em Irati

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 36 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência na manhã da terça-feira (18).

Em fevereiro deste ano, a vítima solicitou medida protetiva de urgência em razão de temer o investigado, pois ele não aceitava o término do relacionamento, sendo esta MPU deferida pelo magistrado. No início de junho, a vítima retornou à 41ªDRPC informando que o investigado não estaria cumprindo os termos da medida protetiva, enviando mensagens para ela através de terceiros e ligando diversas vezes para ela e familiares.

A polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado que foi determinada pelo judiciário. Ele foi entregue ao departamento penitenciário onde permanece à disposição da justiça.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Continue Lendo

Policial

Moradora de Irati é alvo de tentativa de golpe após informar desaparecimento do pai nas redes sociais

Publicado

em

Moradora recebeu ligação de uma pessoa dizendo que estava com o homem desaparecido e solicitando uma quantia em dinheiro. Mulher percebeu que era uma tentativa de golpe e entrou em contato com a PM.

Uma mulher afirmou que foi alvo de uma tentativa de golpe após postar uma mensagem nas redes sociais, informando que seu pai estava desaparecido. A situação foi registrada na tarde de domingo (16).

A moradora disse que recebeu uma ligação de um número privado afirmando que estava com o homem e solicitando uma quantia em dinheiro para liberá-lo. A mulher percebeu que era uma tentativa de golpe e entrou em contato com a Polícia Militar.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas