Conecte-se conosco

Regional

Grave acidente na BR-277 em Guarapuava deixa dois mortos e quatro feridos

Publicado

em

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 12, na BR-277, próximo ao Rio das Mortes, em Guarapuava, deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos, conforme informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros, que responderam à ocorrência.

O engavetamento envolveu seis veículos, incluindo três caminhões – um dos quais estava carregado com tijolos – e três carros, entre eles um táxi. O incidente ocorreu por volta das 4h40 desta sexta-feira, 12.

Os dois homens falecidos foram identificados como o motorista do caminhão carregado com tijolos e o condutor de um dos carros envolvidos na colisão.

De acordo com relatos da PRF, o acidente teve início quando o caminhão carregado com tijolos colidiu na traseira de uma picape Fiat/Strada, desencadeando uma série de colisões em cadeia que envolveram outros veículos, incluindo um VW/Polo e um táxi Fiat/Gran Siena, de Curitiba.

Apesar da gravidade da colisão, o motorista e os passageiros do táxi saíram ilesos, assim como os condutores dos conjuntos de caminhão envolvidos no acidente.

No entanto, o motorista da picape Fiat/Strada e o condutor do caminhão de tijolos perderam a vida no local.

Além disso, o motorista do VW/Polo e duas passageiras que estavam no banco traseiro do veículo ficaram feridos e foram removidos para hospitais de Guarapuava pelos serviços de emergência.

A PRF informou que a rodovia ficou interditada até aproximadamente as 8h, com liberação parcial do tráfego no sentido de Guarapuava, próximo ao Km 336, sendo canalizado pelo acostamento.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação, enquanto as autoridades policiais iniciam a investigação para determinar as causas exatas do acidente.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Bebê de apenas uma semana de vida é salvo pela PM de Porto União

Publicado

em

Na noite deste domingo (19), por volta das 19h, um casal compareceu ao quartel da Polícia Militar de Porto União solicitando ajuda para seu bebê, de apenas uma semana de vida, que havia se engasgado com o leite materno.

A criança, que  já apresentava sinais de asfixia, foi socorrida pelos policiais, que
aplicaram a manobra de Heimlich para desobstruir as vias respiratórias do bebê.

Após algumas tentativas, a criança conseguiu voltar a respirar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a criança até uma unidade hospitalar. O bebê passa bem.

Fonte: VVale

Continue Lendo

Regional

Acidente na BR-153 em Rebouças deixa cinco feridos

Publicado

em

No início da tarde do sábado (18), por volta das 12:00 horas, no KM 344 da BR 153, em Rebouças, ocorreu uma colisão frontal, envolvendo dois automóveis e resultando em cinco vítimas lesionadas.

Os veículos envolvidos foram: um Peugeot/Passion de Irati e um Corsa de Rio Azul.

A condutora do Peugeot, uma mulher de 46 anos, teve ferimentos graves.

O condutor do Corsa, de 53 anos, e os passageiros, três crianças, tiveram ferimentos leves. Todas encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros até unidades hospitalares.

Houve interdição para retirada dos automóveis, e o fluxo de veículos ficou interditado até próximo das 14:00 horas.

Continue Lendo

Regional

Carro capota na área central de União da Vitória

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira, 20, um acidente de trânsito foi registrado na rua Mal. Deodoro da Fonseca, próximo a Uniuv, em União da Vitória.

Um carro capotou após colidir na traseira de outro veículo. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local prestando atendimento às vítimas.

Fonte:VVale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas