Conecte-se conosco

Regional

Família que morreu em acidente na BR-277 vivia em Palmeira

Publicado

em

Foram identificadas como Marilei da Luz, de 32 anos; Valmir dos Anjos, de 39 anos; e Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de 7 anos, as vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-277, em Palmeira, na tarde deste domingo, 14.

O casal e o filho estavam em um Chevrolet/Monza que foi atingido por um Fiat/Argo na altura do km 161, próximo da praça de pedágio de Porto Amazonas.

De acordo com informações, os quatro adultos ocupantes do Argo sofreram lesões graves e foram  encaminhados para os hospitais do Trabalhador em Curitiba e Regional de Ponta Grossa.

Marilei e Valmir morreram no local. O menor Victor chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na ambulância.

Segundo a Funerária Santa Clara, o velório acontecerá na Capela Memorial Santa Clara, após a liberação do IML, e o sepultamento será no cemitério de Santa Barbara, horário ainda será definido pela família.

A família vivia em Palmeira, mesma cidade onde ocorreu o acidente. 

Fonte:RDX

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Acidente de trânsito mobiliza Corpo de Bombeiros em São Mateus do Sul

Publicado

em

Foto: Miguel Bianek/PORTAL RDX.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito na Rua Guilherme Kantor, esquina com a Rua Paulino Vaz da Silva, em São Mateus do Sul por volta de 21h30min desta sexta-feira (13).

A colisão envolveu um Fiat Uno Way de cor cinza e um VW Gol preto. Segundo informações de populares, o condutor de um dos veículos colidiu contra o outro, que estava estacionado no local.

Um homem de 50 anos sofreu ferimentos leves e foi atendido pela equipe de socorro, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Já o outro envolvido, um homem de 40 anos, saiu ileso.

Foto: Miguel Bianek/PORTAL RDX.

Continue Lendo

Regional

Balsa do Rio Potinga é interditada pela Marinha em São Mateus do Sul

Publicado

em

A prefeitura de São Mateus do Sul confirmou nesta sexta-feira, 13 de junho, por meio de nota que a balsa que opera no Rio Potinga na região da Barra do Potinga estará inoperante temporariamente.

A confirmação veio após vistoria da Marinha Brasileira, determinando a interdição total devido a diversas irregularidades encontradas durante fiscalização.

Segundo a nota, “a Balsa do Porto Potinga, localizada na localidade de Barra do Potinga, estará com seus serviços de transporte fluvial temporariamente paralisados, a partir desta data. A suspensão das atividades ocorrerá por prazo indeterminado e se deve à necessidade de realização de serviços de manutenção corretiva e preventiva, conforme determinação da Marinha do Brasil, visando garantir a segurança dos operadores e dos usuários da balsa”, informaram.

A prefeitura também informou que trabalham de forma diligente para a normalização dos serviços o mais brevemente possível, e pede a compreensão de todos.

Ainda não há previsão para liberação da balsa, o que pode impactar significativamente o deslocamento de moradores da região que dependem do serviço para cruzar o rio.

Continue Lendo

Regional

Equipe da 10ª DRP de Mallet participa da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher em Paulo Frontin

Publicado

em

Na última terça-feira, dia 10, a equipe da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Mallet marcou presença na 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher, realizada no município de Paulo Frontin.

O evento reuniu autoridades municipais, representantes da educação, saúde, assistência social e membros da sociedade civil, com o objetivo de debater e elaborar propostas de políticas públicas voltadas à garantia e promoção dos direitos das mulheres.

Durante a conferência, os participantes discutiram temas relevantes relacionados à igualdade de gênero, enfrentamento da violência contra a mulher e fortalecimento das redes de apoio.

A presença da equipe da 10ª DRP reforçou o comprometimento das forças de segurança pública com as causas femininas e o trabalho conjunto na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O encontro também destacou a importância da integração entre os diversos setores da sociedade no combate à desigualdade e à violência de gênero, buscando soluções efetivas e ações concretas que possam refletir no dia a dia das mulheres de Paulo Frontin e região.

A 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher representa um importante passo na formulação de políticas públicas sensíveis às necessidades femininas, promovendo o diálogo e o fortalecimento das ações em prol da defesa dos direitos humanos e da cidadania.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas