Conecte-se conosco

Regional

Família que morreu em acidente na BR-277 vivia em Palmeira

Publicado

em

Foram identificadas como Marilei da Luz, de 32 anos; Valmir dos Anjos, de 39 anos; e Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de 7 anos, as vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-277, em Palmeira, na tarde deste domingo, 14.

O casal e o filho estavam em um Chevrolet/Monza que foi atingido por um Fiat/Argo na altura do km 161, próximo da praça de pedágio de Porto Amazonas.

De acordo com informações, os quatro adultos ocupantes do Argo sofreram lesões graves e foram  encaminhados para os hospitais do Trabalhador em Curitiba e Regional de Ponta Grossa.

Marilei e Valmir morreram no local. O menor Victor chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na ambulância.

Segundo a Funerária Santa Clara, o velório acontecerá na Capela Memorial Santa Clara, após a liberação do IML, e o sepultamento será no cemitério de Santa Barbara, horário ainda será definido pela família.

A família vivia em Palmeira, mesma cidade onde ocorreu o acidente. 

Fonte:RDX

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende mais de 250 kg de maconha em Irati

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (17 de maio), por volta das 07 horas, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização em frente à unidade operacional de Irati, na BR 277, quando foi dada ordem de parada a um veículo VWGol de cor prata e emplacamento de Curitiba.

Quando a equipe se aproximou do veículo, sentiu um forte odor característico de maconha vindo do interior do carro. Posteriormente foram contabilizados 256,6 kg de maconha em forma de tabletes. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e passageiro, os quais informaram que pegaram o entorpecente no Oeste do Paraná, mas não sabiam qual o nome da cidade e levariam para Curitiba. 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor que foi apreendido e encaminhado ileso e sem o uso de algemas. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Irati.

Continue Lendo

Policial

Homem recebe mensagens ameaçadoras e tenta ser extorquido por WhatsApp em Antônio Olinto

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (16), às 09h10min, em Antônio Olinto, um cidadão procurou a Polícia Militar para relatar uma tentativa de golpe via WhatsApp. O solicitante recebeu mensagens de um número desconhecido, nas quais o remetente o chamava pelo nome e afirmava saber seu endereço.

O indivíduo, que se apresentou como líder de uma facção criminosa local, enviou mensagens ameaçadoras e realizou uma ligação pelo aplicativo de mensagens. Durante a chamada, o golpista disse: “Preciso de uma ajuda de custo para ir até Antônio Olinto resolver esse perrengue”.

Desconfiado de que se tratava de uma tentativa de golpe, a vítima imediatamente buscou orientação da Polícia Militar. O caso foi registrado como parte dos esforços da polícia para alertar a população sobre a crescente sofisticação e diversidade das fraudes.

A Polícia Militar reforça a importância de os cidadãos estarem atentos a qualquer tipo de mensagem suspeita e recomenda que, ao receberem comunicações ameaçadoras ou incomuns, entrem em contato com as autoridades antes de tomar qualquer ação.

Continue Lendo

Regional

Cidades da região Sul do Paraná estão com alerta de tempestades

Publicado

em

A Marinha do Brasil e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiram alertas para a previsão de ventos fortes e tempestades no estado do Paraná a partir da madrugada desta sexta-feira, 17. Pelo menos 148 municípios paranaenses devem ser afetados pelas condições climáticas adversas.

De acordo com uma nota oficial da Diretoria de Hidrografia e Navegação, a passagem de uma frente fria poderá impactar a faixa litorânea entre Laguna (SC) e Paranaguá (PR). Os ventos, previstos para atingir até 75 km/h na direção sudoeste a sudeste, ocorrerão entre a noite de sexta-feira e a madrugada de domingo (19).

O alerta do Inmet, válido das 1h desta sexta-feira até às 10h de sábado (18), indica perigo potencial de tempestades nas regiões oeste, sudoeste e centro-sul do Paraná, estendendo-se por todo o estado de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. As previsões apontam para chuvas de 20 a 30 mm por hora ou até 50 mm por dia, ventos intensos de 40 a 60 km/h e a possibilidade de queda de granizo.

“Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores devido ao risco de quedas e descargas elétricas. Evite estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e não utilize aparelhos eletrônicos ligados à tomada”, alerta o Inmet.

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) informou que uma frente fria se deslocará para o mar entre o norte gaúcho e Santa Catarina na sexta-feira. No Paraná, são esperadas chuvas isoladas, principalmente nas proximidades da divisa com Santa Catarina. As temperaturas deverão se elevar um pouco mais ao norte, enquanto na metade sul a elevação será mais lenta.

Dentro da lista de 148 cidades com alerta de tempestades estão: Mallet, Paulo Frontin, Paula Freitas, União da Vitória, Rio Azul, Rebouças e Irati

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas