Conecte-se conosco

Regional

Recém-nascido morre vítima de dengue em Ponta Grossa

Publicado

em

Um bebê recém-nascido morreu por dengue em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde na quinta-feira (2).

De acordo com o órgão, a morte do bebê aconteceu em abril. Este é o primeiro registro de morte de paciente com menos de um ano vítima de dengue no município.

Além do bebê, uma mulher também morreu no mesmo período vítima de dengue, conforme a prefeitura. A idade dela não foi divulgada.

Com os dois registros, subiu para seis o número de mortes por dengue no município. Segundo o boletim da Fundação Municipal de Saúde, Ponta Grossa tem 3.244 casos de dengue registrados.No boletim mais recente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado na terça-feira (30), foi divulgado que o Paraná soma 213 mortes pela doença desde o início do atual período epidemiológico, que começou em julho de 2013. Os casos confirmados no estado passam de 293 mil.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Acidente envolve ambulância de Bituruna e caminhão na PR-170

Publicado

em

Uma ambulância de Bituruna, que transportava um paciente para o Hospital Regional de União da Vitória, colidiu na traseira de um caminhão na PR-170, na descida do trevo que liga a PR-170 com a BR-153. A situação ocorreu por volta das 07 horas de hoje terça-feira (18).

Os ocupantes da ambulância, incluindo o paciente e a equipe médica, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram rapidamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de General Carneiro.

O tráfego na região foi temporariamente interrompido para o atendimento da ocorrência, mas já foi normalizado.

Continue Lendo

Regional

Motorista que morreu na PR-151 era do Rio Grande do Sul

Publicado

em

Foi identificado como Vítor Mateus Hubner, de 35 anos, o caminhoneiro que morreu após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira, 17 de junho, na PR-151, região do Espigãozinho em São Mateus do Sul.

Vitor era natural de Panambi, Rio Grande do Sul. Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Continue Lendo

Regional

Cabine de caminhão se desprende e motorista morre em São Mateus do Sul

Publicado

em

O motorista de uma carreta morreu após um acidente de trânsito na PR-151, região do Espigãozinho, em São Mateus do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (17).

Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora. O trecho ficou parcialmente bloqueado no momento.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Informações apontam que o caminhão possui placas do Rio Grande do Sul. A identificação ainda não foi divulgada.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas