Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende mandantes da morte de Everson Moreira

Publicado

em

Nas primeiras horas da manhã de hoje, a Polícia Civil de Porto União através de sua Divisão de Investigação Criminal, DIC, com apoio de policiais militares do Paraná e Santa Catarina, deflagrou a 2ª fase da operação Lucas 12:2, com objetivo de prender os mandantes da morte de Everson Moreira de Almeida.

Após a prisão dos suspeitos da execução de Everson, no mês passado, os polícias deram continuidade nas as investigações, as quais se intensificaram nos últimos dias, sendo possível nesse período angariar material probatório suficiente para representar pela prisão preventiva dos outros suspeitos além de busca em suas residências.

A operação deflagrada no início dessa manhã deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e a dois mandados de prisão preventiva.

Durante as buscas em uma das residências foi localizado e apreendido uma arma de fogo, tipo pistola calibre .380 com a numeração raspada, e dez munições, além de certa quantidade de drogas, sendo, o proprietário preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Na operação foi preso o suspeito de ser o mandante do crime e a pessoa que teria feito a intermediação entre o mandante e os executores.

Durante as investigações ficou esclarecida a motivação do crime, bem como que Everson, foi confundido com o verdadeiro alvo dos criminosos e acabou sendo morto por engano.

Everson Moreira de Almeida foi confundido com o verdadeiro alvo dos criminosos e acabou sendo morto por engano.

O nome da operação faz referência ao Livro de Lucas Capitulo 12 versículo 2.

“Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido. O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa, será proclamado dos telhados”

Após os procedimentos cartorários, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio de Porto União, onde permanecem a disposição da Justiça.

A DIC agradece o apoio recebido pelos outros órgãos de segurança o qual foi fundamental para a elucidação do crime e prisão dos suspeitos, assim como agradece a confiança da população, deixando claro que não medirá esforços para elucidar, prender e levar à justiça, qualquer criminoso que atuem em nossa região.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Quatro suspeitos são presos após homicídio elucidado no Paraná

Publicado

em

Três suspeitos foram capturados em Arapoti, enquanto o quarto foi localizado e preso na cidade de Irati.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Arapoti, concluiu a investigação sobre um homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro de 2025, na cidade de Arapoti, nos Campos Gerais do Estado.

O trabalho investigativo identificou quatro pessoas envolvidas no crime.

As prisões contaram com o apoio da Delegacia de Piraí do Sul, reforçando a integração entre as unidades da Polícia Civil na região e a atuação rápida e eficiente das forças de segurança.

A elucidação do caso demonstra o compromisso da Polícia Civil do Paraná com a celeridade nas investigações e a proteção da população.

Polícia Civil do Paraná — Servir e Proteger.

Informações e Imagem 13° SDP

Continue Lendo

Policial

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munição em General Carneiro

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar em operação no município General Carneiro por volta da meia noite desse sábado (26), visualizou três indivíduos em atitude suspeita pela via pública do bairro São João.

Ao perceberem a presença da viatura, um dos indivíduos, usando jaqueta azul e vermelha, colocou algo no bolso e fugiu em direção a uma residência, foi alcançado. Ao realizar a abordagem o suspeito resistiu tentando se desenvencilhar com empurrões.

Após ser contido, foi realizada a busca pessoal, sendo encontradas seis munições de calibre 38 no bolso de sua jaqueta.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia com as munições apreendidas para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por trádico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

Durante o patrulhamento da equipe da Polícia Militar de União da Vitória pela Ponte José Richa sentido bairro/centro por volta das 15h15min dessa sexta-feira (25), avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Quando a equipe se aproximou, ele parou próximo a uma lixeira e dispensou um objeto, saindo em seguida correndo. Diante da situação foi realizada a abordagem inicial.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao verificar o cesto de lixo onde o suspeito havia dispensado algo, foi localizado um invólucro branco contendo substância identificada com o crack, totalizando 40 gramas.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas