Conecte-se conosco

Regional

Homem de 37 anos é resgatado após queda de altura

Publicado

em

A equipe da Organização de Bombeiros Militares de Porto União foi rapidamente acionada nesta segunda-feira, 13, após o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros  reportar um acidente de trabalho envolvendo uma queda de altura. Ao chegar ao local, a equipe confirmou a gravidade da situação.

O incidente ocorreu em um canteiro de obras, no bairro Cidade Nova onde um homem de 37 anos foi encontrado sentado em uma viga de concreto, consciente e responsivo, porém visivelmente debilitado. Ele apresentava fortes dores entre a coluna torácica e lombar, com dificuldades de locomoção, suspeitando-se de fraturas de vértebras e arcos costais.

De acordo com relatos, a vítima caiu de uma escada de madeira, com aproximadamente 4 metros de altura, colidindo com partes da estrutura e com o solo. Após a queda, ele experimentou tonturas, ânsias e uma intensa sensação de sede. Além disso, manifestou dificuldades respiratórias, acompanhadas de sudorese.

Diante da situação, os bombeiros imobilizaram o homem com um colar cervical e o colocaram em uma maca rígida, para garantir sua segurança durante o transporte. Os sinais vitais foram verificados e ele foi encaminhado com urgência ao Hospital São Brás, onde receberá atendimento médico especializado. Fonte: V.Vale

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Acidente envolve ambulância de Bituruna e caminhão na PR-170

Publicado

em

Uma ambulância de Bituruna, que transportava um paciente para o Hospital Regional de União da Vitória, colidiu na traseira de um caminhão na PR-170, na descida do trevo que liga a PR-170 com a BR-153. A situação ocorreu por volta das 07 horas de hoje terça-feira (18).

Os ocupantes da ambulância, incluindo o paciente e a equipe médica, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram rapidamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de General Carneiro.

O tráfego na região foi temporariamente interrompido para o atendimento da ocorrência, mas já foi normalizado.

Continue Lendo

Regional

Motorista que morreu na PR-151 era do Rio Grande do Sul

Publicado

em

Foi identificado como Vítor Mateus Hubner, de 35 anos, o caminhoneiro que morreu após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira, 17 de junho, na PR-151, região do Espigãozinho em São Mateus do Sul.

Vitor era natural de Panambi, Rio Grande do Sul. Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Continue Lendo

Regional

Cabine de caminhão se desprende e motorista morre em São Mateus do Sul

Publicado

em

O motorista de uma carreta morreu após um acidente de trânsito na PR-151, região do Espigãozinho, em São Mateus do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (17).

Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora. O trecho ficou parcialmente bloqueado no momento.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Informações apontam que o caminhão possui placas do Rio Grande do Sul. A identificação ainda não foi divulgada.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas