Regional

Homem de 37 anos é resgatado após queda de altura

Publicado

em

A equipe da Organização de Bombeiros Militares de Porto União foi rapidamente acionada nesta segunda-feira, 13, após o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros  reportar um acidente de trabalho envolvendo uma queda de altura. Ao chegar ao local, a equipe confirmou a gravidade da situação.

O incidente ocorreu em um canteiro de obras, no bairro Cidade Nova onde um homem de 37 anos foi encontrado sentado em uma viga de concreto, consciente e responsivo, porém visivelmente debilitado. Ele apresentava fortes dores entre a coluna torácica e lombar, com dificuldades de locomoção, suspeitando-se de fraturas de vértebras e arcos costais.

De acordo com relatos, a vítima caiu de uma escada de madeira, com aproximadamente 4 metros de altura, colidindo com partes da estrutura e com o solo. Após a queda, ele experimentou tonturas, ânsias e uma intensa sensação de sede. Além disso, manifestou dificuldades respiratórias, acompanhadas de sudorese.

Diante da situação, os bombeiros imobilizaram o homem com um colar cervical e o colocaram em uma maca rígida, para garantir sua segurança durante o transporte. Os sinais vitais foram verificados e ele foi encaminhado com urgência ao Hospital São Brás, onde receberá atendimento médico especializado. Fonte: V.Vale

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile