Conecte-se conosco

Policial

Homem confessa assassinato em União da Vitória

Publicado

em

Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 25 de maio, após confessar o assassinato de outro homem, vítima identificada como Dione Almeida, na Rua Armelindo Thomasi, bairro São Basílio Magno, em União da Vitória.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para verificar a situação de um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os bombeiros constataram o óbito da vítima.

Em conversas com familiares da vítima, a PM obtive informações sobre a identidade do autor do crime e o veículo que ele utilizou. Com base nessas informações, a equipe iniciou buscas pelo suspeito.

Um veículo com características semelhantes ao usado pelo autor foi localizado na área central da cidade. O carro foi abordado e o suspeito foi encontrado dentro dele. Na revista pessoal do homem, a equipe encontrou a arma utilizada no crime.

Diante das provas, o autor confessou o assassinato. Ele afirmou que a motivação para o crime teria sido um desentendimento em razão de uma situação de perturbação do sossego que aconteceu anteriormente.

O autor e as testemunhas do crime foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para as providências cabíveis.

A vítima foi identificado como Dione Almeida, era casado, tinha filhos e era sócio de uma revenda de veículos em Porto União, além de ser um grande incentivador e apoiador do esporte local.

Nas redes sociais amigos e famiares comentam sobre a partida precoce e violenta do empresário.

“Acordei hoje com uma notícia que me destrói e me deixa novamente a questionar vale a pena insistir? Mais um amigo que perde sua vida de maneira covarde”

“Difícil acreditar, quem pode dar é tirar uma vida e só Deus, descança em paz que Deus te receba de braços abertos”

“Você não merecia isso amor, só Deus pode dar ou tirar a vida de alguém, quando lhe é chegada a hora!

Tiraram você de mim covardemente, um monstro desprezível, pra não dizer tudo o que a pessoa merecia ouvir e sentir no teu lugar! Você era uma pessoa maravilhosa pra nós, não incomodava ninguém, muito trabalhador, sempre presente, um ótimo marido e um Pai Maravilhoso, adorava um futebol com seus amigos, um churrasquinho, e agora como vamos viver sem você. Se eu soubesse que hoje seria nosso último almoço, nosso último café da tarde juntos, nunca teria deixado você sair de casa, nunca.Hoje era dia do nosso almoço fora em família, e agora não vai ter mais sem você. Domingo a gente ia pra mãe. Nós ainda tínhamos tantos planos juntos amor, não era sua hora ainda. Que a justiça seja Feita, cedo ou tarde!”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PCPR e PMPR apreendem drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro durante cumprimento de mandado no bairro Pedreira, em Irati

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, em conjunto com a equipe da Agência de Inteligência da 8ª CIPM da Polícia Militar (PMPR), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (22/01), no bairro Pedreira, em Irati. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

O mandado, expedido pela Vara Criminal de Irati, foi cumprido em uma residência localizada na Rua Água Marinha. No momento da entrada das equipes, o imóvel era ocupado por quatro menores de idade. Durante as buscas, os policiais flagraram substâncias análogas a crack e maconha fracionadas sobre uma mesa, prontas para a comercialização, além de balança de precisão e dinheiro trocado.

Ao verificarem o banheiro da residência, as equipes localizaram ainda mais entorpecentes que haviam sido jogados no vaso sanitário na tentativa de ocultar as provas no momento da chegada da polícia. No total, foram apreendidos 104 gramas de maconha e cerca de 12,8 gramas de crack.

O suspeito (19 anos), apontado como possível proprietário dos entorpecentes, não foi localizado no imóvel no momento da diligência. No decorrer da ação, uma mulher apresentou-se como responsável pelo local e mãe deste, sendo conduzida à delegacia para a prestação de esclarecimentos, juntamente com uma menor (17 anos), a qual seria namorada do indivíduo investigado. Após a oitiva, ambas foram liberadas.

Além das drogas, foram retirados de circulação um simulacro de pistola, R$ 296,80 (duzentos e noventa e seis reais e oitenta centavos) em espécie e dois aparelhos celulares que passarão por perícia.

A Polícia Civil informa que o Inquérito Policial segue em andamento para localizar o principal suspeito e para buscar elementos que confirmem a efetiva participação dos menores de idade no esquema de tráfico, visto que estavam expostos e presentes no ambiente de fracionamento das substâncias. Em razão disso, também será instaurado o procedimento legalmente cabível para a apuração de possíveis atos infracionais praticados pelos menores.

A PCPR reforça a importância da colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas e à corrupção de menores. As denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima através dos números 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas cumpre mandado de prisão

Publicado

em

A quipe da Polícia Militar de Paula Freitas estava em patrulhamento, quando observou um homem que ao perceber a presença policial, tentou esconder seu rosto, mudando de direção bruscamente, gerando fundada suspeita.

A situação foi registrada por volta das 10h30min dessa quinta-feita (22).

Os policiais então abordaram o homem e durante a consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor recebeu voz de prisão onde lhe foi informado sobre a situação e em sequência encaminhado ate o DEPEN de união da vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por estar com mandado de prisão em aberto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória tinha ciência da existência de mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, o qual encontrava-se vigente e pendente de cumprimento.

Durante patrulhamento nas proximidades, pelo Distrito de São Cristóvão por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 22 de janeiro, a equipe logrou êxito em localizar o alvo.

Realizada a abordagem e devida identificação do indivíduo, após confirmação dos dados, o autor recebeu voz de prisão, em seguida, foi conduzido e entregue no DEPEN de união da vitória, onde permaneceu à disposição da justiça.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas