Policial

Homem confessa assassinato em União da Vitória

Publicado

em

Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 25 de maio, após confessar o assassinato de outro homem, vítima identificada como Dione Almeida, na Rua Armelindo Thomasi, bairro São Basílio Magno, em União da Vitória.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para verificar a situação de um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os bombeiros constataram o óbito da vítima.

Em conversas com familiares da vítima, a PM obtive informações sobre a identidade do autor do crime e o veículo que ele utilizou. Com base nessas informações, a equipe iniciou buscas pelo suspeito.

Um veículo com características semelhantes ao usado pelo autor foi localizado na área central da cidade. O carro foi abordado e o suspeito foi encontrado dentro dele. Na revista pessoal do homem, a equipe encontrou a arma utilizada no crime.

Diante das provas, o autor confessou o assassinato. Ele afirmou que a motivação para o crime teria sido um desentendimento em razão de uma situação de perturbação do sossego que aconteceu anteriormente.

O autor e as testemunhas do crime foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para as providências cabíveis.

A vítima foi identificado como Dione Almeida, era casado, tinha filhos e era sócio de uma revenda de veículos em Porto União, além de ser um grande incentivador e apoiador do esporte local.

Nas redes sociais amigos e famiares comentam sobre a partida precoce e violenta do empresário.

“Acordei hoje com uma notícia que me destrói e me deixa novamente a questionar vale a pena insistir? Mais um amigo que perde sua vida de maneira covarde”

“Difícil acreditar, quem pode dar é tirar uma vida e só Deus, descança em paz que Deus te receba de braços abertos”

“Você não merecia isso amor, só Deus pode dar ou tirar a vida de alguém, quando lhe é chegada a hora!

Tiraram você de mim covardemente, um monstro desprezível, pra não dizer tudo o que a pessoa merecia ouvir e sentir no teu lugar! Você era uma pessoa maravilhosa pra nós, não incomodava ninguém, muito trabalhador, sempre presente, um ótimo marido e um Pai Maravilhoso, adorava um futebol com seus amigos, um churrasquinho, e agora como vamos viver sem você. Se eu soubesse que hoje seria nosso último almoço, nosso último café da tarde juntos, nunca teria deixado você sair de casa, nunca.Hoje era dia do nosso almoço fora em família, e agora não vai ter mais sem você. Domingo a gente ia pra mãe. Nós ainda tínhamos tantos planos juntos amor, não era sua hora ainda. Que a justiça seja Feita, cedo ou tarde!”

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile