Conecte-se conosco

Policial

Barulho de máquina de polir pisos motiva assassinato em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil de União da Vitória divulgou novos detalhes a respeito do homicídio ocorrido durante a madrugada deste sábado, 25 de maio, que vitimou Jonathan William de Almeida no bairro São Basílio Magno.

Segundo a atualização, a PM foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, já sem vida. O Corpo de Bombeiros também estava lá e prestou o primeiro atendimento, mas Jonathan não resistiu.

Com base em informações coletadas com testemunhas, a equipe identificou o autor do crime. Segundo elas, o envolvido fugiu em Ford/ Fiesta preto.

Após buscas, a PM localizou o veículo na Rua Paraná. O condutor, que apresentava características semelhantes as indicadas pelas testemunhas, não teria obedecido à ordem de parada. Foi feito o acompanhamento tático que terminou em frente à 4ª Subdivisão Policial.

Na abordagem e identificação do condutor, foi confirmado que se tratava do autor dos disparos.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas, dentro do carro foi localizado um revólver calibre 38 com munições intactas.

Questionado sobre o crime, o abordado confessou ter efetuado quatro disparos contra Jonathan e seus familiares. Apenas Dione foi atingido.

Para a policia, o envolvido, relatou ter se estressado com o barulho proveniente de uma máquina de polir pisos utilizada em uma obra na casa onde estavam as vítimas.

2 Comentários

1 Comentário

  1. Pingback: Polícia Civil realiza reconstituição de crime ocorrido em União da Vitória – Studio W

  2. Pingback: Acusado da morte de Dione de Almeida é condenado após 12 horas de julgamento – Studio W

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem destrói comércio, agride idoso e termina preso pela PM de União da Vitória

Publicado

em

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (15), após causar danos em um estabelecimento comercial, ameaçar a proprietária e agredir pessoas durante uma confusão no Centro de União da Vitória.

Segundo a PM, o homem chegou ao comércio visivelmente alterado e exigiu bebidas. Após ter o atendimento negado por não realizar o pagamento, ele passou a agir de forma agressiva e quebrou a vidraça da porta de entrada do estabelecimento.

Populares tentaram conter o homem, mas durante a confusão ocorreram agressões. Um idoso acabou atingido, caiu e bateu a cabeça, precisando ser internado.

A proprietária do comércio também relatou ter sido gravemente ameaçada.

O homem foi imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar. A equipe assumiu o controle da situação, deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou à Delegacia.

Continue Lendo

Policial

Moradora denuncia perturbação do sossego em condomínio de União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h40 desta quarta-feira (16), para verificar uma denúncia de perturbação do sossego em um condomínio no bairro São Bernardo, em União da Vitória.

A moradora relatou que enfrenta problemas recorrentes com barulhos provocados por vizinhos, inclusive durante a madrugada, e afirmou que o conflito já se estende há anos.

Apesar da denúncia, no momento em que os policiais chegaram ao local, nenhum ruído aparente foi constatado.

A equipe realizou a averiguação e orientou a moradora sobre os direitos e procedimentos legais cabíveis. O boletim foi registrado com base nos relatos apresentados pela solicitante.

Continue Lendo

Policial

PCPR prende um acusado por furto qualificado e outro investigado por descumprimento de medidas protetivas na região de Irati

Publicado

em


A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati, realizou duas prisões distintas em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário.

A primeira prisão ocorreu no início da tarde, quando um homem de 26 anos compareceu e apresentou-se espontaneamente na unidade policial. Contra ele, havia uma ordem de prisão preventiva em aberto pelas práticas do crime de furto qualificado cometido em 03/08/2026, na região central de Irati/PR.

O coautor do referido delito patrimonial já se encontrava recolhido no sistema prisional, tendo sido preso pelas equipes policiais no dia 21 de agosto, na localidade de Caratuva, área rural deste município. Ambos já foram denunciados pelo Ministério Público, respondendo a ação penal atualmente.



Na segunda ação realizada nesta data, os policiais civis deslocaram-se até o município vizinho de Fernandes Pinheiro para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem de 42 anos.

O indivíduo é investigado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência no âmbito da violência doméstica contra a ex-mulher, cometidos em 02/09/2026, no município de Irati.

Destaca-se que o suspeito já cumpria pena em regime semiaberto harmonizado com monitoramento eletrônico, com condenação pelo crime de receptação.

Durante as diligências no imóvel, foi apreendido um aparelho celular, o qual passará por perícia técnica para subsidiar o inquérito policial.

Ambos os detidos foram encaminhados à custódia da Polícia Penal, onde permanecem à disposição da Justiça.

A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação e repressão de crimes na região. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil ou 181 do Disque-Denúncia.


Fonte e Fotos: PCPR/Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas