Conecte-se conosco

Policial

PM atendeu duas ocorrências em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rio Azul registrou caso de ameaça e outro de agressão na sexta-feira, 05 de julho, e sábado (06).

Na primeira ocorrência, os policiais atenderam uma situação, onde um homem ameaçou a esposa. Os polciais foram acionados, o autor deixou a residência antes da chegada da equipe da PM. De imediato foi realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor.

No início da madrugada de sábado, 06 de julho, um homem foi até a sede do Destacamento da PM para informar que estava ocorrendo uma briga nas proximidades da rodoviária de Rio Azul.

Os policiais conversaram com quatro pessoas, que disseram que foram agredidas por um grupo formado por dez pessoas. A PM realizou buscas, mas não encontrou os envolvidos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia de Irati prende casal por tráfico de drogas em ação da ROCAM

Publicado

em

A equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento na Rua Minas Gerais, em Irati por volta das 20 horas dessa segunda-feira, 03 de fevereiro, quando avistou um homem arremessando algo para os fundos de uma residência. A casa, que já era alvo de várias denúncias via 181 por suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas, foi rapidamente abordada pelos policiais.

Ao entrarem na residência, os agentes abordaram um casal e, durante a busca no pátio da casa, localizaram diversas pedras de uma substância semelhante ao crack. Além disso, em um pote, foi encontrada uma substância análoga à maconha, uma porção de cocaína e uma certa quantia em dinheiro trocado.

Diante das evidências, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As drogas e o dinheiro apreendidos foram encaminhados junto aos autores para a 41ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências legais. O caso segue em investigação para apurar mais detalhes sobre o envolvimento do casal no comércio de entorpecentes na região.


Continue Lendo

Policial

PM presta apoio em atendimento do SAMU de União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi solicitada para prestar apoio ao SAMU na condução um homem em surto psicótico por volta das 15 horas.

O SAMU deveria encaminhá-lo à UPA para atendimento, porém ele não estava colaborativo. A equipe policial conseguiu resolver a situação juntamente com o SAMU e o homem foi levado para atendimento médico.

Posteriormente o homem foi identificado como o causador de uma Perturbação do Trabalho em um comércio na parte da manhã no centro da cidade.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória se deslocou para averiguar situação de lesão corporal e violência doméstica por volta das 03h10min no bairro Cidade Jardim nessa segunda-feira (03).

Em contato com a vítima que apresentava ferimentos na região do rosto e braços, causadas pelo seu convivente relatou também que foi ameaçada de morte.

Após atendimento prévio da vítima, o autor foi localizado na via pública e foi preso em flagrante. Posteriormente, as partes foram encaminhadas até a UPA de União da Vitória e, por fim, apresentadas perante a delegacia de polícia para as providências cabíveis

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas