Conecte-se conosco

Policial

PM atendeu duas ocorrências em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rio Azul registrou caso de ameaça e outro de agressão na sexta-feira, 05 de julho, e sábado (06).

Na primeira ocorrência, os policiais atenderam uma situação, onde um homem ameaçou a esposa. Os polciais foram acionados, o autor deixou a residência antes da chegada da equipe da PM. De imediato foi realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o autor.

No início da madrugada de sábado, 06 de julho, um homem foi até a sede do Destacamento da PM para informar que estava ocorrendo uma briga nas proximidades da rodoviária de Rio Azul.

Os policiais conversaram com quatro pessoas, que disseram que foram agredidas por um grupo formado por dez pessoas. A PM realizou buscas, mas não encontrou os envolvidos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Após confusão com 15 pessoas, mulher é presa por posse ilegal de arma

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para conter uma rixa no município de General Carneiro e encontrou espingarda modificada no local; suspeita foi encaminhada à delegacia.

Na madrugada desta segunda-feira (21), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de rixa envolvendo cerca de 15 pessoas no bairro São João, em General Carneiro.

Nas proximidades do local, um transeunte informou aos policiais que uma mulher estaria ameaçando os envolvidos com uma espingarda. Ao chegar à residência indicada, os agentes encontraram três pessoas no pátio. Durante a abordagem, uma espingarda foi avistada sobre um sofá no interior da casa.

A proprietária do imóvel assumiu a posse da arma, identificada como uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22.

Além da arma, foram localizadas duas munições intactas e uma deflagrada.

Diante da configuração de posse ilegal de arma de fogo, a mulher recebeu voz de prisão. Após ter seus direitos constitucionais informados, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: 27º BPM

Continue Lendo

Policial

PM apreende arma caseira e prende dois homens na BR-476 em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento pela rodovia BR-476 quando identificou um veículo suspeito com dois ocupantes durante a tarde desta sexta-feira (18).

Após a abordagem, foi realizada a revista pessoal nos indivíduos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, durante a inspeção no interior do automóvel, os policiais localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre .32.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados, juntamente com o veículo, à 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Mulher é detida por descumprir medida protetiva em São Mateus do Sul

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 18, um homem compareceu à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Sul para relatar o descumprimento de uma medida judicial por parte de sua filha.

Segundo o solicitante, a filha está legalmente proibida de se aproximar da mãe, sua esposa, devendo manter uma distância mínima de 200 metros, conforme decisão judicial recebida pela jovem ainda pela manhã, por meio de um oficial de justiça.

Apesar da notificação, no período da tarde a filha retornou à residência da família, no bairro Água Branca, e entrou no imóvel, descumprindo a determinação judicial. A equipe policial foi até o local e constatou a presença da mulher no interior da casa, apresentando visíveis sinais de embriaguez.

Diante da situação, a decisão judicial foi apresentada aos policiais, que confirmaram o descumprimento da medida protetiva. As partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas