Conecte-se conosco

Policial

Após julgamento, defesa de morador de General Carneiro que foi condenado por homicídio e ocultação de cadáver de adolescente divulga nota

Publicado

em

Aconteceu na semana passada o julgamento de Adir de Jesus Silveira, de 46 anos, e seu filho Lucas Adriano Silveira, de 22 anos, acusados de assassinar brutalmente um adolescente Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos no mês de novembro de 2023.

Pai e filho foram submetidos ao Júri Popular em União da Vitória, onde Lucas foi absolvido de todos os crimes e imediatamente colocado em liberdade. Adir de Jesus Silveira foi condenado por homicídio e ocultação de cadáver, entretanto, teve sua pena reduzida após os jurados reconhecerem as circunstâncias em que o crime aconteceu.

Em nota, a defesa de pai e filho se manifestou alegando que nunca concordou com a forma como o fato foi noticiado, por isso, solicitou a redação para que fosse divulgado uma nota oficial. Veja na Integra:

Relembre o crime

O adolescente Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos, morador do bairro Planalto em General Carneiro desapareceu no dia 13 de novembro e foi encontrado um dia depois morto em um reflorestamento próximo do trevo de acesso à Bituruna, com sinais de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.

Conforme a Delegacia da Mulher de União da Vitória que investigou o crime, e divulgou informações sobre o caso, em uma ação rápida Adir e seu filho foram identificados e vieram a assumir a autoria do crime, sendo presos. Segundo o delegado Douglas Possebon, o adolescente teria sido flagrado com a filha de Adir que não admitia o relacionamento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória atendeu a uma situação onde um homem embriagado
agrediu sua esposa durante uma discussão em casa na área central por volta das 12h35min desse domingo (25).

A vítima, com a mão ferida, relatou aos militares que não era a primeira vez que sofria agressões. Ao ser abordado pela polícia, o agressor resistiu à prisão e desrespeitou os policiais.

Ele foi detido e ambos foram levados para atendimento médico e, em seguida, à delegacia para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava patrulhamento preventivo quando, durante o deslocamento pelo Bairro Planalto, visualizou uma mulher em atitude notadamente inquieta e ansiosa em frente ao estabelecimento comercial Casarão.

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem e identificação da abordada. O caso ocorreu por volta das 15 horas desse sábado (24).

Durante a revista pessoal, foi localizada e apreendida substância análoga à maconha, acondicionada de forma típica para transporte e comercialização. Diante da materialidade delitiva, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência, a equipe policial deslocou-se até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória/PR para a entrega formal da presa e dos objetos apreendidos, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas