Conecte-se conosco

Policial

Senhor procura polícia após veículo bater na cerca de sua propriedade na BR-153

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet atendeu uma ocorrencia de dano em uma propriedade na rodovia 153 por volta das 09 horas desse domingo (25).

Um senhor compareceu até o Pelotão da PM e relatou que nesta madrugada um veículo havia saído do eixo da rodovia, vindo a bater na cerca de sua propriedade, vindo a causar dano.

O senhor solicitou o registro presente do Boletim para possíveis medidas cabíveis, assim como representação posteriormente. Sendo orientado.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas