Conecte-se conosco

Policial

Clio e produtos são apreendidos em São Mateus do Sul em ocorrência de descaminho

Publicado

em

Na quinta-feira (29), as equipes da Receita Federal e da Polícia Militar do estado do Paraná tiveram conhecimento da suspeita de que um carro Renault Clio estaria passaria pela região de São Mateus do Sul em uma situação de descaminho.

A equipe realizava patrulhamento pela Rua Manoel Cunha Bittencourt, quando observou o referido veículo, o qual se fez notar devido à sua redução abrupta de velocidade ao avistar a viatura policial, passando a trafegar com velocidade incompatível com o fluxo da via, deslocando lentamente.

Devido as informações repassadas e a suspeita gerada, a equipe procedeu com a abordagem policial, a qual foi prontamente acatada pelos integrantes do veículo, o motorista e passageiros.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular foram localizados os diversos produtos de origem estrangeira sem nota fiscal. Em contato com o agente da Receita Federal de Joinville – Santa Catarina, foi verificado que a mercadoria excede a quantidade permitida por pessoa e que estes são reincidentes no crime de descaminho.

Diante do exposto as partes acompanharam a equipe até a sede da 3° Companhia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência onde contabilizou-se a quantia de:

19 pares de meia
16 mochilas
2 cortinas
1 garrafa de bebida alcoólica Amarula
1 garrafa de bebida álcoolica Jagermeister
9 caixas de brinquedos
2 caixas de doce alfajor
11 aparelhos de telefone celular
16 unidades de perfumaria e maquiagem
1 aparelho de videogame Sony PS4
13 itens eletrônicos diversos
1 jogo de ferramenta tipo chave de precisão para manutenção em aparelho celular

Por orientação foi efetuada a apreensão do veículo e da carga para posteriores deliberações na Receita Federal, os quais serão encaminhados à agência de Ponta Grossa. Os envolvidos foram devidamente qualificados e liberados após a conclusão do boletim de ocorrência.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas após fuga em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas estava em patrulhamento quando visualizou um indivíduo conduzindo motocicleta e realizando ultrapassagem em local proibido.

Ao receber ordem de abordagem, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático. O caso foi registrado na área central do municipio por volta das 18h30min desse sábado (24).

Durante a fuga, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra um canteiro lateral e tentou evadir-se a pé, sendo alcançado pela equipe. Em busca no veículo, foram localizadas, sob o banco da motocicleta, porções de substância análoga à maconha e à cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao masculino, com leitura de seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à 4a sdp para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória visualizou um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto durante patrulhamento ostensivo no Distrito de São Cristovão por volta das 189 horas desse sábado (24).

Diante disso, foi realizada a abordagem e identificação, sendo o indivíduo cientificado do mandado e encaminhado ao DEPEN de União da Vitória para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul poucas horas após ciência de decisão judicial

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.

No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.

Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas