Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar de União da Vitória verifica arrombamentos

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada no centro da cidade por volta das 23 horas deste domingo, 01 de setembro, para verificar um caso de furto qualificado. Um funcionário de uma empresa local relatou que três estabelecimentos comerciais na área central foram arrombados e que um celular havia sido furtado.

Através de imagens de vídeo monitoramento, a polícia identificou o autor como um indivíduo vestindo um moletom branco. A vítima seguiu o suspeito até a Rua Salgado Filho, onde o viu entrando em um imóvel com um notebook em mãos. O suspeito então fugiu pelos telhados das residências e foi resgatado por um veículo Fox vermelho, que se dirigiu em rumo ignorado.

Apesar de um intenso patrulhamento pelas equipes policiais, o veículo não foi localizado. No endereço onde o autor teria abandonado os objetos, a proprietária relatou que seu filho, usuário de entorpecentes e preso por outros crimes até a semana passada, havia estado em sua casa momentos antes, mas não foi visto saindo.

Após autorização da mulher, a equipe entrou na residência e encontrou, no quarto do filho dela, um moletom idêntico ao usado pelo autor dos arrombamentos e um notebook marca Asus Vivo Book, além de um caderno e uma rifa. Os arrombamentos danificaram as fechaduras dos estabelecimentos e resultaram no furto de dois carregadores de celular e um celular Samsung Galaxy S9, preto com capinha transparente.

A polícia continua em busca do autor e do celular furtado, mas até o momento não obteve sucesso. O notebook encontrado foi entregue à 4ª SDP para as devidas providências. As imagens de segurança confirmaram que o mesmo indivíduo estava envolvido em todos os arrombamentos, e ele possui um histórico de boletins de ocorrência por furto.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante a Operação Sentença em Cruz Machado

Publicado

em

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão cível na tarde desta quinta-feira (17), durante a Operação Sentença, na localidade de Linha Iguaçu Norte, em Cruz Machado.

Segundo a PM, a equipe da Patrulha Rural realizou diligências para localizar o homem que era alvo da ordem judicial. Ele foi encontrado nos fundos de uma empresa, onde estaria residindo.

Durante a abordagem e busca pessoal, nenhum material ilícito foi localizado. O homem foi informado sobre seus direitos constitucionais e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de União da Vitória, onde ficou à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

ROCAM prende suspeitos por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da ROCAM da Polícia Militar prendeu indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (17), no Centro de General Carneiro.

Segundo a PM, os policiais realizaram a abordagem de três homens que estavam em via pública. Durante a ação, foram localizadas substâncias ilícitas com os abordados.

Na sequência, a equipe deslocou-se até uma residência indicada pelos suspeitos. No imóvel, conforme o relato policial, foi encontrada uma quantidade significativa de entorpecentes.

Diante da situação, os envolvidos e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Cristo Rei, em União da Vitória.

Segundo a PM, a equipe foi acionada e deslocou-se até a residência do casal, onde constatou uma situação de violência e lesão corporal. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais também flagraram o suspeito conduzindo um veículo sob efeito de álcool.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com os demais envolvidos, para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas