Conecte-se conosco

Policial

PM de Inácio Martins registra tentativa de golpe

Publicado

em

Um homem procurou a equipe da Polícia Militar de Inácio Martins nessa terça-feira, 05 de novembro, afirmou que foi alvo de uma tentativa de golpe ao receber uma notificação de um aplicativo chamado de “carteira digital”.

O morador relatou que foi registrada a venda do seu carro. Porém, ele disse que apenas havia anunciado seu veículo no sistema Marketplace, mas que não tinha concluído a venda.

Diante da situação ele procurou a polícia para comunicar sobre o possível golpe e solicitou o cancelamento da intenção de venda no despachante.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas