Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prendeu suspeito de cometer três estupros em um mês na cidade de General carneiro

Publicado

em

Após um intenso trabalho investigativo da Delegacia da Mulher de União da Vitória, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 07 de novembro, um homem de 18 anos acusado de cometer em menos de 30 dias, três crimes sexuais em série na cidade de General Carneiro.

O primeiro abuso aconteceu no dia 6 de outubro de 2024, quando o homem abordou uma mulher que estava sozinha dentro de seu carro aguardando o namorado. O criminoso a sequestrou, entrando no veículo em que a vítima estava e estrangulando-a, dando socos para que ela não conseguisse sair, mesmo com o carro em movimento; ele a levou até uma área isolada de mata, onde o carro atolou e lá a espancou novamente e praticou o crime de estupro. A vítima desmaiou e só foi encontrada no dia seguinte por populares.

O segundo ataque ocorreu em 18 de outubro, em plena via pública, quando o criminoso cometeu o crime de roubo contra uma adolescente e, durante o ato, realizou novo abuso sexual. O terceiro crime foi no último dia 3 de novembro, quando o criminoso aguardou uma outra adolescente sair de casa sozinha, sem a companhia dos pais, a seguiu e a arrastou até um terreno baldio, espancando-a e praticando o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Thiers Andregotti, responsável pela investigação, a ação da Delegacia da Mulher de União da Vitória foi crucial para a captura do criminoso. “A equipe trabalhou incansavelmente para identificar o responsável por esses crimes tão violentos. A prisão dele somente foi possível após um árduo trabalho investigativo para descobrir a sua real identidade”, afirmou o delegado.

O modus operandi do criminoso era sempre o mesmo: ele escolhia vítimas mulheres sozinhas e as abordava com violência. O criminoso agia com brutalidade, espancando as vítimas e se aproveitando de sua vulnerabilidade para cometer os crimes sexuais com extrema violência. Graças ao trabalho investigativo da equipe da Delegacia da Mulher e contando com o apoio coordenado entre Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário, houve a identificação e prisão do suspeito.

Segundo o delegado, o homem responderá pelos crimes de sequestro, estupro, estupro de vulnerável e roubo. Ele será responsabilizado por seus atos e ficará à disposição da Justiça.

A prisão do estuprador trouxe um alívio imediato à população de General Carneiro, que estava em pânico devido aos ataques. “Agora podemos respirar mais aliviados. Esse criminoso não vai mais nos ameaçar”, disse uma moradora local.

A Delegacia da Mulher de União da Vitória reforça a importância da denúncia de crimes de violência sexual, especialmente na comunidade de General Carneiro. “Estamos aqui para apoiar todas as vítimas e garantir que a justiça seja feita. Qualquer vítima ainda não identificada pelos atos do criminoso pode procurar a Delegacia da Mulher com total sigilo e segurança”, afirmou o delegado Thiers Andregotti.

TEXTO: DELEGACIA DA MULHER DE UNIÃO DA VITÓRIA

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul poucas horas após ciência de decisão judicial

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.

No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.

Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas