Conecte-se conosco

Policial

Assaltante é morto em confronto com a PM em Ponta Grossa; veículo havia sido roubado em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem identificado como Alisson Carvalho, de 31 anos, morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar (PM) na BR-376, em Ponta Grossa. A ação ocorreu na manhã de segunda-feira (20) e fazia parte de uma operação contra o furto e roubo de veículos na região dos Campos Gerais.

De acordo com a PM, Alisson possuía diversas passagens por crimes relacionados ao patrimônio, incluindo roubo de cargas e veículos. Ele e outros três suspeitos foram abordados em um Volkswagen Jetta, com placas adulteradas, que seguia de Curitiba para Ponta Grossa. O carro havia sido roubado no dia 16 de janeiro na região da Vila Pinheirinho, em São Mateus do Sul.

A abordagem foi realizada na BR-376, próximo ao Viaduto do Santa Maria. Ao se deparar com o bloqueio policial, o veículo entrou na contramão, quase causando acidentes. Três suspeitos abandonaram o carro e fugiram em direção a uma área de mata.

Conforme o boletim de ocorrência, Alisson apontou um revólver em direção aos policiais, que reagiram para proteger a própria integridade física. O suspeito foi baleado e morreu no local. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.

No interior do veículo, a PM encontrou uma adolescente de 15 anos e um cachorro da raça pitbull. A menor foi apreendida, e o animal encaminhado ao Centro de Referência para Animais em Risco. Além disso, foram recolhidos celulares, objetos pessoais e uma arma de fogo.

Fontes: Portal aRede / Clic Sul News.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Furto em panificadora é registrado por câmeras de segurança em Rio Azul

Publicado

em

Uma ocorrência de furto mobilizou a Polícia Militar após a proprietária de uma panificadora procurar o Destacamento Policial Militar de Rio Azul para denunciar o desaparecimento de um produto de seu estabelecimento em terça-feira (16).

Segundo o relato da comerciante, um rapaz entrou no local durante o horário de funcionamento, dirigiu-se até a geladeira e retirou uma garrafa de bebida, deixando o estabelecimento sem efetuar o pagamento.

A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da panificadora. Ao analisar as imagens, a vítima conseguiu reconhecer o autor do furto e repassou as informações à equipe policial.

De posse dos dados, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada e o boletim encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações para identificação e responsabilização do autor.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após furtar galinhas de casal de idosos em Rebouças

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado com aves furtadas de uma residência na Vila Ester, em Rebouças na terça-feira (16).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro de uma propriedade pertencente a um casal de idosos e furtado quatro galinhas.

De posse das informações e do possível endereço do suspeito, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem em sua residência. No local, a equipe visualizou o suspeito na área externa da casa, depenando as aves.

Ao perceber a chegada da viatura, o indivíduo tentou fugir para os fundos do imóvel e se esconder, mas foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na residência, os policiais encontraram as quatro aves abatidas, sendo que uma delas já estava totalmente sem penas. Os indícios confirmaram a ligação do suspeito com o furto ocorrido momentos antes.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Irati para os procedimentos de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em São João do Triunfo

Publicado

em


A equipe ROTAM – Operação com Cães em apoio ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), deu fiel cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão. Deflagrada na área rural de São João do Triunfo por volta das 06 horas dessa terça-feira (16).

Durante as buscas foi localizada uma espingarda Ga. .28; munições e artefatos relacionados a caça ilegal. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 3ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas