Conecte-se conosco

Policial

Dois homens são esfaqueados após discussão durante baile em Bituruna

Publicado

em

A equipe policial foi acionada para comparecer ao  hospital de Bituruna, onde dois homens haviam dado entrada com ferimentos causados por golpes de faca por volta das 03:59 horas deste domingo (02).

Em conversa com as vítimas, elas relataram que estavam em um baile no clube quando o incidente ocorreu. Segundo o relato, os dois saíram para a área externa do clube acompanhados por uma mulher. Em determinado momento, um indivíduo esbarrou na nádega de um deles, o que gerou uma discussão. As vítimas, então, passaram a agredir o suspeito, que deixou o local momentaneamente.

Pouco depois, o suspeito retornou armado com uma faca e desferiu golpes contra os dois homens antes de fugir em direção desconhecida. Apesar de conhecerem o autor do ataque, as vítimas não souberam fornecer maiores informações sobre sua identidade.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas nas imediações do clube, mas não conseguiu localizar o suspeito. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos para futura representação legal contra o agressor. O caso segue sob investigação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Coruja com a asa quebrada é resgatada em União da Vitória

Publicado

em

Durante patrulhamento na Avenida Abilon de Souza Naves no distrito de São Cristóvão, a equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi informada por populares sobre uma ave ferida após colidir contra um poste por volta das 20h30min dessa terça-feira (22).

No local, os policiais encontraram uma “Coruja diabo” viva, porém com a asa quebrada, animal de habito noturno e rara em áreas urbanas, em contato com o IAT (Instituto Água e Terra) de União da Vitória, recebeu orientações para o manejo seguro e transportou a ave até a sede do 27º Batalhão.

O espécime passará por avaliação veterinária e será recolhido pelo IAT para recuperação e posterior reintrodução à natureza.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpriu mandado de prisão ativo pelo crime de furto em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória deu cumprimento à Operação Sentença no bairro Rio D’Areia por volta das 19h15min dessa terça-feira (22).

A equipe policial intensificou o patrulhamento para localizar um homem com mandado de prisão ativo pelo crime de furto, expedido pela comarca de Porto União.

O indivíduo foi localizado no local abordado e teve sua identidade confirmada como o alvo do mandado de prisão definitiva, decorrente de condenação transitada em julgado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, lidos os seus direitos constitucionais, posteriormente o preso foi entregue à sede do DEAP/SC, onde permaneceu à disposição da Justiça

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar registra caso de abandono de incapaz durante operação de tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima sobre tráfico de drogas e abandono de incapaz em uma residência no bairro Limeira por volta das 11h30min dessa terça-feira (22).

No local, ao escutar gritos de criança vindos do interior do imóvel fechado, a equipe adentrou a propriedade e localizou uma menina de 5 anos sozinha.

Foram apreendidos 28 g de crack (parte fracionada e parte a granel), 01 balança de precisão, papel-alumínio e caderneta de anotações do tráfico e R$ 2.591,00 em espécie.

O pai da criança retornou ao local durante a diligência, assumiu a posse dos ilícitos e recebeu voz de prisão. O Conselho Tutelar assumiu a guarda da menor, e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas