Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após dirigir em alta velocidade em Rebouças

Publicado

em

A equipe policial estava realizando patrulhamento por volta das 23 horas dessa quarta-feira, 12 de fevereiro, , no centro de Rebouças, na avenida Adolfo Stadler quando escutou um som automotivo excessivamente alto.

Os policiais se aproximaram, foi visualizado que o condutor apresentou nervosismo, foram emitidos sinais sonoros e luminosos com a viatura para que o veículo parasse e fosse feita a abordagem, porém o condutor empregou fuga, dirigindo em uma velocidade, aproximada de 100km/hr, em direção centro-bairro, furando preferenciais, não respeitando o sinal vermelho no semáforo, efetuando arrancadas bruscas, derrapagens e manobras arriscadas, colocando em risco a vida de pedestres e outros usuários da via.

A perseguição policial foi realizada por aproximadamente 2 km. Até que o suspeito adentrou com o veículo dentro do pátio de uma residência, momento em que ele desembarcou do carro, segurando um pacote em suas mãos, não identificado, e continuou a fuga a pé, o rapaz correu até o fundo do lote do imóvel e quando se deparou com uma cerca, ele arremessou algo, nesse momento ele parou e então os policiais conseguiram interceptá-lo.

O homem estava agressivo, apresentando resistência passiva e muito agitado, olhos avermelhados e odor etílico, foi dado voz de abordagem para que ele colocasse as mãos para cima, na qual o homem se recusava a obedecer. Foi necessário o uso de força moderada para conter o suspeito. Então, os policiais algemaram o indivíduo, por conta da chance de fuga e para resguardar a integridade da equipe.

O veículo foi consultado através dos sistemas informatizados e constatado que estava com pendências administrativas, então, foi guinchado e recolhido até o pátio do 2 pelotão de Rebouças.

Também foi realizada consulta para identificar o homem e foi constatado que a sua CNH estava vencida. Os policiais realizaram buscas no terreno para localizar o objeto, porém sem sucesso. Não foi adentrado na residência do terreno.

O homem foi levado até o 2º Pelotão da Polícia Militar de Rebouças, para realizar o teste do etilômetro, o qual ele se recusou a fazer. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem.

Fonte: Assessoria 8ª CIPM / Folha de Irati

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Bituruna apreende arma e drogas; três homens foram presos

Publicado

em


Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar de Bituruna quando visualizou um veículo fiat uno na cor branca com tres ocupantes no seu interior.

A situação ocorreu na PR-446 no bairro São Cristóvão por volta das 13 horas dessa terça-feira (10).

Realizado a abordagem aos masculinos e constatado que no interior do veículo havia um revólver calibre .38 municiado e um tablete de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar de São Mateus do Sul cumpriu um mandado de prisão na localidade de Faxinal dos Ilhéus por volta das 17 horas dessa terça-feira (10).

O mandado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, era referente a pena por crime de furto.

O suspeito foi localizado na área externa de sua residência na zona rural, em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Penal para cumprimento da pena.

A ação reforça a atuação da polícia na execução de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória apreende carga de fios elétricos avaliada em mais de R$ 10 mil e prende duas mulheres na BR-153

Publicado

em

Após troca de informações entre forças de segurança, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória abordou um veículo suspeito na rodovia BR-153 por volta das 10h30min dessa terça-feira (10). O automóvel era ocupado por duas mulheres.

Durante a abordagem, foi constatado que havia diversos rolos de fios elétricos no banco traseiro. Questionadas sobre a origem do material, as ocupantes informaram que haviam adquirido os produtos por um valor muito abaixo do mercado e que fariam o transporte até outra cidade.

A carga, avaliada em mais de R$ 10 mil, não possuía nenhuma comprovação de origem. Diante da situação e da suspeita de ligação com furtos recentes de fios elétricos na região, as duas mulheres foram presas.

O veículo, celulares e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências da Polícia Judiciária.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas