Conecte-se conosco

Policial

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com arma e munições em Ivaí

Publicado

em

Na noite desta segunda (31), por volta das 23h10, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Vila Feliz, em Ivaí, quando avistou um indivíduo saindo de um beco em atitude suspeita. O homem, de 31 anos, usava tornozeleira eletrônica e circulava em horário incompatível com as restrições do dispositivo.

Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito tentou retornar para o beco, mas foi rapidamente abordado. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com seis munições no tambor, além de mais seis munições em seu bolso esquerdo. Também foi encontrada a quantia de R$ 440,00 em dinheiro.

Após consulta ao sistema, verificou-se que o indivíduo possui diversas passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. Questionado sobre a posse da arma, ele alegou ser integrante de uma facção criminosa e afirmou estar se protegendo de ameaças de grupos rivais.

A arma apreendida estava com a numeração suprimida, e as munições eram de diferentes tipos: três de ponta azul, cinco de ponta cinza, uma de ponta cobre e três de ponta oca de modelo não identificado.

O suspeito foi encaminhado ao hospital municipal de Ivaí para a realização do laudo de lesão corporal e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati. Devido ao risco de fuga e para garantir a segurança dos envolvidos, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na Súmula Vinculante nº 11.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem fica ferido após confusão próximo à rodoviária em Rebouças

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças atendeu uma ocorrência de lesão corporal na madrugada deste domingo (26).

Por volta das 2h, a equipe foi acionada para comparecer ao Hospital Dona Darcy Vargas, onde um homem havia dado entrada após ser socorrido pelo bombeiro comunitário com ferimentos na cabeça.

No local, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, não conseguiu relatar o ocorrido. Um amigo que o acompanhava informou que ambos estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e, ao retornarem para casa, nas proximidades da rodoviária, houve um desentendimento com um casal, que não foi identificado.

Segundo o relato, durante a confusão, o homem foi atingido por uma pedra arremessada, sofrendo ferimento na região da testa, além de outra lesão na parte posterior da cabeça.

Diante da ausência de informações precisas sobre a autoria, foi lavrado o boletim de ocorrência. A equipe também forneceu encaminhamento para laudo de lesões corporais e orientou a família da vítima quanto aos procedimentos legais para eventual representação.

Continue Lendo

Policial

Ameaças e tentativa de incêndio mobilizam Polícia Militar de Rio Azul

Publicado

em

Três ocorrências foram registradas em diferentes bairros de Rio Azul durante o sábado (25).

A primeira situação foi registrada por volta das 9h30 na Vila Mirotto. No local, o solicitante relatou que seu ex-padrasto teria ido até sua residência e feito ameaças contra sua integridade física, fugindo em seguida. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais.

Já às 18h, a equipe deslocou até a Vila Girardi após denúncia de ameaças. No local, a vítima informou que teve um desacordo comercial com um indivíduo, que passou a intimidá-la. Os envolvidos foram encaminhados ao destacamento policial, onde prestaram esclarecimentos. Foi lavrado termo circunstanciado para apuração dos fatos.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na localidade de Taquari. Segundo o solicitante, três indivíduos teriam ateado fogo em seu barracão e fugido logo após a ação. Apesar do ataque, a própria vítima conseguiu conter as chamas, evitando maiores danos à estrutura e ao interior do imóvel.

A equipe policial realizou patrulhamentos nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

Continue Lendo

Policial

Homem denuncia agressão e ameaça com faca por ex-namorada em Rebouças

Publicado

em

Um homem compareceu à sede da Polícia Militar do Rebouças por volta das 14h15min deste sábado, 25 de abril, relatando ter sido vítima de agressões praticadas por sua ex-namorada durante a madrugada, em sua residência.

De acordo com o solicitante, a situação ocorreu por volta das 5 horas, quando a autora teria ido até o local para conversar, mas, motivada por ciúmes, passou a ofendê-lo e, em seguida, iniciou as agressões.

A vítima afirmou ter sido atingida com socos na região dos olhos, além de ter sido segurada pelo pescoço, sofrido arranhões e duas mordidas no braço esquerdo, bem como lesões nas pernas.

O homem também relatou que, durante toda a ação, a mulher estava com uma faca em mãos, utilizando o objeto como forma de intimidação, o que o fez se sentir ameaçado.

Questionado sobre o motivo de não ter acionado a polícia no momento dos fatos, ele informou que ficou sem reação diante da situação, decidindo registrar a ocorrência apenas horas depois.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas