Conecte-se conosco

Policial

Pai se queima ao salvar filho em chamas e família pede ajuda em Bituruna

Publicado

em

Uma campanha solidária foi criada com o objetivo de arrecadar fundos que ajudem nas despesas com transporte, alimentação, hospedagem e no sustento da família enquanto não podem voltar à rotina de trabalho. Foto: Arquivo pessoal.

Em um daqueles momentos em que a vida muda para sempre, o instinto de um pai falou mais alto que o medo, a dor ou qualquer hesitação.

No dia 31 de março de 2025, em Bituruna, um ato de amor extremo comoveu toda a comunidade: Crystyano Raimundo De Paula não pensou duas vezes ao ver seu filho, Junior, de apenas 15 anos, em chamas após um surto depressivo.

Ele correu e se lançou sobre o filho para apagar o fogo — e, no processo, também se queimou gravemente.

Júnior, como é chamado pela família, teve mais de 90% do corpo queimado. O pai, ao tentar salvá-lo, sofreu queimaduras em mais de 30% da superfície corporal.

Ambos foram transferidos às pressas para o Hospital Evangélico, referência em tratamento de queimados, em Curitiba — a mais de 300 km da cidade natal da família.

O estado de saúde de Júnior segue gravíssimo, e pai e filho continuam internados, em estado que inspira cuidados intensivos. O caso gerou comoção e mobilizou a cidade de Bituruna, mas as necessidades da família vão além do emocional.

Profissionais autônomos, Cristiano e sua esposa agora enfrentam um cenário ainda mais desafiador: sem condições de trabalhar, longe de casa e com dois filhos menores para cuidar, precisam de apoio financeiro para continuar lutando por Júnior, por Crystyano e pela própria sobrevivência.

Uma campanha solidária foi criada com o objetivo de arrecadar fundos que ajudem nas despesas com transporte, alimentação, hospedagem e no sustento da família enquanto não podem voltar à rotina de trabalho.

Mais do que uma vaquinha, é um apelo por empatia e solidariedade. A dor dessa família é imensurável, mas o amor também é — e com apoio, eles podem continuar acreditando na recuperação e no recomeço.

Link da vaquinha: Todos pelo Cristiano e pelo Júnior/Com informações VVale

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

HOMEM É PRESO POR PESCA ILEGAL DE DOURADO NO RIO IGUAÇU, EM PINHÃO

Publicado

em

No dia 26 de abril, diante de denúncias recebidas, policiais militares ambientais realizaram fiscalização no Rio Iguaçu, na represa da Usina Hidrelétrica de Foz do Areia, em Pinhão, para averiguar a presença de pescadores realizando atividades ilegais.

Durante a ação, os policiais localizaram parte do grupo de pescadores denunciados e encontraram três peixes da espécie dourado, já capturados, limpos e armazenados, além de outros peixes da espécie exótica Corimba.

Diante da situação, um homem foi preso em flagrante por pescar e armazenar espécies protegidas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Além disso, ele recebeu um auto de infração ambiental na esfera administrativa.

A ação reforça o compromisso das autoridades ambientais na proteção das espécies nativas e na fiscalização contra a pesca ilegal.

Resultados:
✅ 9,900 kg de pescado de dourados;
✅ autuação ambiental no valor total de R$ 1.400,00.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Continue Lendo

Policial

Quatro suspeitos são presos após homicídio elucidado no Paraná

Publicado

em

Três suspeitos foram capturados em Arapoti, enquanto o quarto foi localizado e preso na cidade de Irati.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Arapoti, concluiu a investigação sobre um homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro de 2025, na cidade de Arapoti, nos Campos Gerais do Estado.

O trabalho investigativo identificou quatro pessoas envolvidas no crime.

As prisões contaram com o apoio da Delegacia de Piraí do Sul, reforçando a integração entre as unidades da Polícia Civil na região e a atuação rápida e eficiente das forças de segurança.

A elucidação do caso demonstra o compromisso da Polícia Civil do Paraná com a celeridade nas investigações e a proteção da população.

Polícia Civil do Paraná — Servir e Proteger.

Informações e Imagem 13° SDP

Continue Lendo

Policial

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munição em General Carneiro

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar em operação no município General Carneiro por volta da meia noite desse sábado (26), visualizou três indivíduos em atitude suspeita pela via pública do bairro São João.

Ao perceberem a presença da viatura, um dos indivíduos, usando jaqueta azul e vermelha, colocou algo no bolso e fugiu em direção a uma residência, foi alcançado. Ao realizar a abordagem o suspeito resistiu tentando se desenvencilhar com empurrões.

Após ser contido, foi realizada a busca pessoal, sendo encontradas seis munições de calibre 38 no bolso de sua jaqueta.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia com as munições apreendidas para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas