Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por estupro de vulnerável e posse de armas em Bituruna

Publicado

em

A equipe ROTAM cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de União da Vitória, relacionado a um crime de estupro de vulnerável.

O indivíduo foi localizado na comunidade de Santo Antônio do Iratim, na área rural de Bituruna por volta das 21h48min dessa terça-feira (08).

Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir pelos fundos de sua residência, portando uma espingarda. Após resistência inicial, ele acatou as ordens da equipe e foi abordado já na parte externa do imóvel.

Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo: uma espingarda calibre 36 e uma garrucha calibre .22, ambas desmuniciadas. Além disso, foram encontradas munições intactas e deflagradas de ambos os calibres.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem com uso de tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela área central quando abordou um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes no município de Rio Azul por volta das 22h22min dessa sexta-feira (12).

O abordado, ao perceber a presença policial, arremessou um objeto para o terreno ao lado. Durante buscas no local, foram encontradas três porções de substância análoga à cocaína, totalizando 2,6 gramas.

O indivíduo recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e permaneceu em silêncio ao ser questionado. Também foi apreendido um aparelho celular.

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram busca domiciliar autorizada por familiar responsável pela residência.

No quarto do suspeito foram localizadas 11 porções de substância análoga à maconha, totalizando 112 gramas, prontas para comercialização, além de R$ 200,00 em espécie, uma balança de precisão e dois rolos de papel filme, materiais comumente utilizados para fracionamento e embalagem de drogas.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para realização de exame de lesões corporais e posteriormente apresentados à autoridade policial para os procedimentos de polícia judiciária.

Consta ainda que o indivíduo faz uso de tornozeleira eletrônica e possui antecedentes relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar atende discussão entre mulheres em Rio Azul

Publicado

em

A equipe foi acionada via COPOM que no bairro Beira Linha a solicitante informou que havia uma mulher tentando agredi-la nessa quinta-feira (11).

No local em contato com a solicitante a mesma informou que a autora seria ex mulher de seu marido e que a mesma queria entrar na residência e acabaram discutindo.

As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos de divisão e partilha de bens e que precisam procurar o FORUM.

A solicitante não teve interesse na representação naquele momento. Diante da situação a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Gerente de loja procura polícia após ser vítima de estelionato do PIX falso em Irati

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Irati foi abordada por um homem, o qual se identificava como gerente de uma loja e passou a relatar um caso de estelionato por volta das 16 horas dessa quinta-feira (11).

O solicitante passou a relatar que na data anterior haviam comprado uma betoneira de sua loja, entretanto esta foi paga com um pix falso e através do homem que fez o frete do produto conseguiu localizar onde ela estaria, sendo assim solicitado apoio da Polícia militar para deslocar ao local e esclarecer a situação.

Na residência indicada a equipe foi atendida por um homem o qual estava de posse da betoneira, e informou que havia negociado através de aplicativo a mesma. Em resumo, ambos caíram em um golpe, tanto a loja representada pelo solicitante quanto o comprador que comprou inocentemente em um aplicativo de Internet.

Diante dos fatos, as partes optaram por entrar em um acordo e resolver a situação. Por fim feito o repasse da situação a Polícia Civil para providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas