Conecte-se conosco

Policial

PRF flagra carga de postes com risco de queda no Paraná

Publicado

em

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou dois caminhões que transportavam postes de fibra, após denúncia feita por outros motoristas na BR-373, em Ponta Grossa por volta do meio dia dessa quarta-feira (08).

Os veículos, que saíram de Mandirituba (PR) com destino a Belém (PA) – um trecho de mais de 3 mil quilômetros -, apresentavam instabilidade na carga, que havia deslizado para o lado direito, ficando sobreposta e com iminente risco de queda.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que parte da carga estava acondicionada de forma irregular nas extremidades externas dianteira e traseira do compartimento.

Diante do risco à segurança viária, os caminhões foram autuados por transportar carga em desacordo com a legislação — com amarração ineficiente ou inoperante e disposição em áreas externas não autorizadas. Os veículos foram recolhidos ao pátio para que a carga fosse devidamente redistribuída e fixada de forma segura.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Paulo Frontin prende duas pessoas por tráfico de drogas com mais de 1,5 kg de maconha

Publicado

em

Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (08), no centro de Paulo Frontin, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar.

A ação resultou na apreensão de 1,563 quilo de maconha e uma porção de substância análoga à cocaína.


Por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina, a equipe policial percebeu um veículo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o motorista tentou se ocultar atrás de uma carreta, levantando suspeitas.
Com o apoio de uma segunda equipe policial, foi realizada a abordagem do automóvel.

Durante a revista, os policiais localizaram um invólucro com substância semelhante à cocaína escondido sob o capô do carro. Além disso, 1,563 kg de maconha foram encontrados com os suspeitos.

Os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória para os procedimentos legais.

É o trabalho dos policiais do 27º BPM de Paulo Frontin no combate ao tráfico de drogas na região.

FONTE: 27º BPM DE PAULO FRONTIN

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar encontram drogas, dinheiro e munições em Imbituva

Publicado

em

A Polícia Militar encontrou drogas, dinheiro e munições em uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva, na tarde de ontem.

Os policiais receberam informações que cinco homens haviam se envolvido em uma briga e um deles estava ferido dentro de uma casa pedindo socorro.

a polícia foi até o local, mas não encontrou nenhuma pessoa. Por outro lado, os policiais encontraram duas porções de maconha, um invólucro de crack, uma balança de precisão, R$ 199,40 em dinheiro, incluindo cédulas e moedas, além de duas munições calibre 380.

As drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia.

Continue Lendo

Policial

Adolescentes são atendidas pelos bombeiros em estado de coma alcoólico em União da Vitória

Publicado

em

Duas adolescentes, ambas com 15 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h30min dessa quinta-feira, 08 de maio, com sinais evidentes de embriaguez, em estado de coma alcoólico em União da Vitória.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o atendimento ocorreu na Rua Demétrio Sokolowski, nas proximidades da rodoviária da cidade.

No local encontraram as duas jovens com forte odor etílico. Diante da situação, elas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas ao UPA para cuidados médicos.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e tomar as providências cabíveis quanto à proteção das menores e apuração das circunstâncias que levaram à ingestão de bebida alcoólica

As autoridades devem investigar como as adolescentes tiveram acesso ao álcool e se há responsáveis envolvidos.

Com informações VVale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas