Conecte-se conosco

Policial

Confusão em festa termina com homem inconsciente e denúncias de agressão em Dorizon

Publicado

em

Uma festa na localidade de Dorizon, por volta das 22h deste domingo (11), terminou em confusão generalizada, agressões e a fuga de seguranças após serem atacados por frequentadores do evento.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de rixa envolvendo várias pessoas no interior do pavilhão onde ocorria a celebração.

Segundo informações repassadas à equipe policial, os seguranças abandonaram o local pelos fundos do recinto após serem agredidos por um grupo ainda não identificado.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ambiente mais calmo e conversaram com o responsável pela festa, que confirmou a briga, mas disse que a situação já estava sob controle.

Diante dos fatos, os agentes orientaram o encerramento imediato do evento, medida que foi prontamente acatada pelo organizador.

Minutos depois, a equipe policial se deslocou até o hospital da cidade, onde um dos envolvidos foi localizado em estado inconsciente, sendo atendido pela equipe médica.

A filha da vítima, que também estava no hospital, relatou à polícia que não soube dizer o motivo da confusão, apenas que viu o pai caído no chão e, ao tentar ajudá-lo, foi agredida com um tapa no rosto por uma mulher não identificada.

A Polícia registrou um boletim de ocorrência e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos legais. O caso segue sob investigação, e a identidade dos agressores ainda está sendo apurada.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Local

JOVEM DE 27 ANOS MORRE APÓS SER ENCONTRADO GRAVEMENTE FERIDO NO TREVO DE MALLET

Publicado

em


Um jovem de 27 anos morreu na manhã deste sábado (19), em Mallet, após ser encontrado gravemente ferido durante a madrugada, no trevo principal de acesso ao município, na Avenida Barão do Rio Branco.

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por um transeunte por volta das 4 horas da manhã, após ele relatar que havia um indivíduo caído na via, com o rosto coberto de sangue.

Os policiais militares do 3º Pelotão de Mallet, Dallazuan­na e Portela, foram até o local e constataram que se tratava de um homem, que estava caído ao solo e desacordado, apresentando ferimentos na região da face, com bastante sangramento e inchaço.

Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram o isolamento do local e acionaram a equipe dos Brigadistas Comunitários de Mallet, que prestou os primeiros socorros à vítima.



Na sequência, o jovem foi encaminhado ao Hospital São Pedro pela ambulância de plantão, onde recebeu atendimento médico. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi solicitada uma transferência pela equipe do SAMU.

No entanto, segundo as informações repassadas à reportagem, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido.

Após o atendimento inicial, os policiais Dallazuan­na e Portela realizaram patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar possíveis envolvidos ou testemunhas que pudessem auxiliar no esclarecimento do ocorrido.

O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal de natureza grave. Com a confirmação posterior da morte, as circunstâncias que levaram aos ferimentos e ao óbito deverão ser investigadas pela Polícia Civil da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Mallet.

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias que provocaram os ferimentos e esclarecer a causa e a dinâmica da morte.

Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.


Continue Lendo

Policial

Mulher é encontrada ferida após suposta agressão em via pública em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por volta das 2h35 deste sábado (19), no Centro de União da Vitória. No local, os policiais encontraram uma mulher de 26 anos sentada, desorientada e com um ferimento grave na cabeça.

Segundo o relato de uma testemunha que teria presenciado a situação, a mulher teria ido armada com uma faca até o local de trabalho do namorado e o atingido nos braços. Ainda conforme a testemunha, o homem teria reagido para se defender, atingindo a cabeça da mulher com um pedaço de madeira antes de fugir do local.

A faca mencionada no relato não foi localizada. A mulher, por sua vez, negou ter agredido o companheiro. Ela recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.

A Polícia Militar realizou patrulhamento nas proximidades na tentativa de localizar o homem, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada e encaminhada para as providências da autoridade competente.

Continue Lendo

Policial

Homem é denunciado por ameaçar funcionário de estabelecimento em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça na noite desta sexta-feira (18), no bairro São Cristóvão, em União da Vitória.

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando, em frente a um estabelecimento comercial, foi acionada por populares. No local, os policiais foram informados de que um homem, que estaria embriagado e sendo contido por pessoas presentes, teria ido até o estabelecimento e feito diversas ameaças a um funcionário.

A vítima informou aos policiais que não seria a primeira vez que teria sido ameaçada pelo mesmo indivíduo e decidiu representar formalmente contra ele.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas à sede do 27º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado para o registro e encaminhamento da ocorrência.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas