Conecte-se conosco

Policial

Polícia Ambiental realiza Fiscalizações e apreende serrarias móveis ilegais em Teixeira Soares e Candói

Publicado

em

Em resposta a denúncias de crimes ambientais, as equipes da Polícia Militar Ambiental realizaram fiscalizações em diferentes regiões do Estado e localizaram duas serrarias móveis operando ilegalmente.

Na localidade de Alto da Pedra, em Teixeira Soares, os policiais descobriram uma serraria móvel, sem a devida autorização do órgão ambiental competente.

Já em Candói, na localidade de Lajeadinho, outra serraria móvel em funcionamento foi apreendida durante a fiscalização. O responsável pelo empreendimento foi encaminhado para a lavratura de um termo circunstanciado, respondendo criminalmente por exercer atividade potencialmente poluidora sem autorização.

Em ambas as ocorrências, os infratores responderão criminalmente por operar empreendimentos que causam impacto ambiental sem a devida licença. As serrarias foram apreendidas, e os infratores autuados administrativamente, reforçando o compromisso das autoridades ambientais na fiscalização e proteção do meio ambiente.

Resultados:

✅ 02 serrarias móveis apreendidas;
✅ Autos de infração ambiental totalizando R$ 2.400,00;

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homens são presos após saquearem carga de leite em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro tomou conhecimento acerca de indivíduos envolvidos em uma situação de saque de carga ocorrido na manhã dessa quarta-feira (17).

Diante das informações a equipe logrou êxito na localização envolvidos e dos objetos por volta das 19 horas no bairro São João.

Diante dos fatos objetos e envolvidos foram encaminhados para apreciação da autoridade competente.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado de prisão perde mochila com armamento durante fuga em General Carneiro

Publicado

em

A equipe ROTAM por meio da Polícia Militar de General Carneiro realizava patrulhamento em área rural quando avistou um masculino com Mandado de Prisão ativo por associação criminosa caminhando na via e carregando um saco com volume aparente por volta das 16 horas dessa quarta-feira (17).

Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo abandonou o objeto e fugiu em direção a uma área de mata, foi realizado acompanhamento porém o mesmo não foi localizado.

No material deixado para trás foram encontradas três armas de fogo, uma capa de colete e 19 munições. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à autoridade competente para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Mulher é presa por ameaça, dano e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça na localidade da Linha Palmital por volta das 17 horas dessa quarta-feira (17).

No local, as vítimas relataram que vizinhos teriam invadido sua residência, danificado a bomba de água do poço e realizado ameaças de morte utilizando um facão.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a propriedade vizinha para averiguação. Ao perceber a presença policial, um dos envolvidos se evadiu em direção à mata.

Durante o contato com a outra envolvida, esta desacatou a equipe com ofensas verbais e desobedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para a realização da busca pessoal, não sendo localizado qualquer objeto ilícito.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas