Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar apreende revólver, arma, munições, drogas e recupera objetos furtados após denúncias em Bituruna

Publicado

em

Um homem procurou a equipe da Polícia Militar de Bituruna por volta das 09h30min dessa terça-feira, 27 de maio, informando um furto em sua casa no bairro São Francisco e diversos objetos teriam sido levados.

O solicitante ainda informou que os vizinhos teriam identificados o autor. Em posse dessas informações a equipe RPA foi até o bairro aonde possivelmente o autor, que era conhecido das equipes policiais, estaria.

Os policiais avistaram o indivíduo junto com uma mulher, a qual também tem passagens por receptação e foi realizado a abordagem de ambos. A mulher confessou que realizava tráfico de drogas.

Com o autor foi encontrado duas pedras de crack e objetos que ele não soube explicar a procedência, possivelmente oriundos de furtos e que seriam trocados por entorpecentes.

Já com a suspeita foram encontradas mais pedras de crack e diversos itens que ela também não soube explicar a procedência.

Os autores e os objetos foram encaminhados a 4ª SDP para providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas cumpre mandado de prisão

Publicado

em

A quipe da Polícia Militar de Paula Freitas estava em patrulhamento, quando observou um homem que ao perceber a presença policial, tentou esconder seu rosto, mudando de direção bruscamente, gerando fundada suspeita.

A situação foi registrada por volta das 10h30min dessa quinta-feita (22).

Os policiais então abordaram o homem e durante a consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor recebeu voz de prisão onde lhe foi informado sobre a situação e em sequência encaminhado ate o DEPEN de união da vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por estar com mandado de prisão em aberto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória tinha ciência da existência de mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, o qual encontrava-se vigente e pendente de cumprimento.

Durante patrulhamento nas proximidades, pelo Distrito de São Cristóvão por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 22 de janeiro, a equipe logrou êxito em localizar o alvo.

Realizada a abordagem e devida identificação do indivíduo, após confirmação dos dados, o autor recebeu voz de prisão, em seguida, foi conduzido e entregue no DEPEN de união da vitória, onde permaneceu à disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso e Polícia recupera bicicleta furtada em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando foi solicitada por uma adolescente relatando que foi ao mercado e teve sua bicicleta furtada.

O caso foi registrado no distrito de São Cristovão por volta das 13h30min dessa quinta-feira (22).

Após repassar as características, foram feitos patrulhamentos e diligências pelo distrito, sendo possível abordar o autor e recuperar o bem furtado.

Dessa forma, vitima, autor e objeto foram encaminhados à delegacia para prosseguimento dos demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas