Conecte-se conosco

Policial

Marido é condenado por feminicídio de jovem natural de Bituruna

Publicado

em

Depois de mais de 15 horas de julgamento no Fórum de Fazenda Rio Grande, Adriano José Meister, de 40 anos, foi condenado a 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

Ele matou e escondeu o corpo da esposa Ana Paula Proença Almeida, de 25 anos, no fim de 2020. A vítima era natural de Bituruna, mas o casal vivia em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Adriano foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele não poderá recorrer em liberdade e permanecerá preso na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, onde já se encontrava desde que confessou o crime.

O Tribunal do Júri foi marcado por discussões acaloradas entre os advogados de defesa e o promotor de justiça. A sessão foi longa.

O caso

Ana Paula sumiu em 21 de dezembro de 2020. No dia seguinte, a família registrou boletim de ocorrência.

O marido alegou que ela saiu para trabalhar e não voltou. Ele ainda fez apelos públicos pedindo seu retorno, mesmo já tendo cometido o crime.

Em 3 de janeiro de 2021, após mandado de prisão preventiva, Adriano confessou o assassinato e revelou onde havia enterrado o corpo: nos fundos da casa onde viviam.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar atende caso de possível estupro de vulnerável em Inácio Martins

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Inácio Martins atendeu uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável por volta das 11 horas dessa segunda-feira (09).

Os policiais foram acionados para prestar atendimento à vítima, uma mulher que possui limitações físicas e psicológicas. Segundo relato, ela teria sido agredida e abusada sexualmente pelo próprio primo em data anterior.

Diante da gravidade da denúncia, a vítima foi encaminhada para a realização de laudo de lesões corporais e, posteriormente, conduzida até a Delegacia da Polícia Civil do Paraná, onde o caso passou a ser investigado pela autoridade de polícia judiciária.

As circunstâncias do crime deverão ser apuradas no decorrer das investigações.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Rio Azul

Publicado

em

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar de Rio Azul por volta das 20h15min da noite de sábado (07).

De acordo com informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vila Feliz quando visualizou um indivíduo já conhecido pelos policiais por possuir mandado de prisão em aberto pelo artigo 33 da Lei de Drogas, que trata do crime de tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, confirmando a ordem judicial. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado e entregue ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

A ação faz parte do trabalho de patrulhamento e combate à criminalidade realizado pela Polícia Militar no município.

Fonte: Polícia Militar

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por saque de carga após tombamento de caminhão na BR-153 em General Carneiro

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi informada por populares por volta das 18 horas dessa segunda-feira (09), de que indivíduos estariam saqueando a carga de um caminhão que havia tombado na noite de domingo (08).

No local, foi flagrado cerca de cinco pessoas retirando produtos do veículo acidentado. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram em dois veículos.

Um deles tentou escapar a pé em direção a uma área de mata, mas foi alcançado e detido pela equipe. Com o abordado foram localizadas caixas de bebida láctea retiradas da carga do caminhão.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas