Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por agredir esposa e tentar estrangulamento em União da Vitória

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada na noite desse sábado, 07 de junho, durante patrulhamento por um cidadão que relatou uma possível briga de casal na residência de seu filho, localizada na zona rural de União da Vitória.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais abordaram um homem que se preparava para sair com seu veículo. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

zaions

No interior da residência, a esposa do suspeito informou que, após uma discussão, foi agredida fisicamente e sofreu uma tentativa de estrangulamento. A vítima relatou ainda que o agressor reteve seu celular antes de deixar o ambiente.

Segundo ela, situações de violência são recorrentes, e o homem costuma apresentar comportamento agressivo. Diante das informações, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Ambiental autua proprietário em R$ 29 mil por destruição de vegetação nativa na área rural de Antônio Olinto

Publicado

em

Uma equipe de Polícia Militar Ambiental, realizou atendimento de uma denúncia de crime ambiental em uma propriedade rural localizada na comunidade de Água Amarela, no município de Antônio Olinto. O caso foi registrado na última sexta-feira, 16 de janeiro, e foi repassado para impressa nesta terça-feira (20).

No local foi constatado dano à vegetação nativa, caracterizado pela supressão irregular de vegetação em uma área de aproximadamente 1,63 hectares.

Na mesma propriedade, também foi verificado o descumprimento de embargo ambiental em área anteriormente autuada, a qual estava sendo utilizada para atividade agrícola, impedindo o processo de regeneração natural da vegetação.

Diante dos fatos, o proprietário foi autuado administrativamente, com aplicação de multa no valor de R$ 29.000,00, além de responder criminalmente pelos danos ambientais constatados.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Nós fazemos a diferença”

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar realiza recolhimento de arma de fogo em Bituruna

Publicado

em


Um homem realizou contato com a equipe da Polícia Militar de Bituruna para entrega voluntaria de armamento por volta das 22 horas dessa segunda-feira (19).

O solicitante informando que possuia uma arma de fogo do tipo pistola, marca Taurus, calibre 9mm, e que desejava realizar a entrega voluntaria do armamento.

Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida, juntamente com 03 carregadores e 10 munições. O material apreendido foi entregue na 4[ SDP e o autor foi orientado quanto aos procedimentos.

Continue Lendo

Policial

PRF apreende mais de 530 kg de maconha após perseguição na BR-277 em Prudentópolis

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 531,7 quilos de maconha após uma perseguição policial na BR-277, em Prudentópolis por volta das 05h40min desta segunda-feira (19).

A ação teve início quando os agentes deram ordem de parada ao condutor de um Mitsubishi Outlander, com placas de Toledo (PR). O motorista desobedeceu à determinação e iniciou fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático que se estendeu por aproximadamente 27 quilômetros.

Durante o trajeto, o condutor realizou manobras perigosas, incluindo ultrapassagens proibidas, tráfego pela contramão e excesso de velocidade, colocando em risco a segurança de outros usuários da rodovia. A tentativa de fuga terminou quando o motorista perdeu o controle da direção ao tentar acessar uma via lateral, colidindo contra um talude às margens da estrada.

Após o impacto, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de vegetação, não sendo localizado até o momento. No interior do automóvel, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram 531,7 quilos após a pesagem oficial.

Ainda durante a verificação, foi constatado que o veículo possuía registro de furto ou roubo ocorrido no município de Barueri (SP), em 2024. O carro recuperado e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas